Seu libido

8.2K 942 141
                                    

Me inclino para fora da minha janela e não o avisto de jeito algum por entre as árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me inclino para fora da minha janela e não o avisto de jeito algum por entre as árvores. Acho que deveria pedir desculpas por forçar a barra, mas fica meio difícil de fazer isso se a única certeza que tenho é de que ele não está em casa. Eu não faço ideia de como a sede dele funciona, mas parecia estar ficando mais fácil de ficar comigo com o passar do tempo. Ao menos, eu espero que esteja, só que mesmo após umas três horas longe, Jasper não deu nenhum sinal de vida. Me sinto mal por fazer com que ele sinta alguma dor, isso é uma merda. Desisto de procurar por conta e então vou para o quarto de minha irmã, com a certeza que Edward estaria com ela. Bato a porta ao entrar observando o casalzinho nada surpreso com minha invasão. Eles estavam acomodados na cama, Edward com o braço ao redor de Bella e eles tinham as mãos entrelaçadas. Que ânsia.

— Primeiro— começo— vocês são muito gays, segundo— foco meus olhos em Edward— sabe me dizer como Jasper está? Estou começando a me preocupar.

— O que aconteceu com Jasper?— Bella pergunta baixinho, mirando o namorado. Nosso pai ainda está acordado no andar de baixo, assistindo TV então temos que controlar o volume da voz para ouvirmos quando ele subir para passar em nossos quartos e nos dar  beijo de boa noite.

— Eu quase transei com ele na nossa picape e ele me deixou na mão para não acabar arrancando minha cabeça— suspirei e Edward fez careta de nojo enquanto minha gêmea arregalava os olhos.

— Você o que?!

— Eu estou brincando— sorrio e cruzo os braços olhando Edward.

— Ele está bem, Caterine, só precisa manter uma distância segura agora— ele me respondeu. Olhei para o chão e balancei a cabeça, concordando. Já imaginava que seria isso mesmo.

— É, pelo visto vamos ter que adiar nosso encontro— resmungo, meus ombros caem de desânimo.

— É, as coisas... evoluíram rápido demais.— Edward manteve a careta de desgosto.

— Por que você está chorando tanto?— zombo.

— De todos ao meu redor nesse momento, a mente de Jasper é a única que eu posso ouvir com clareza.

— Ah— levei a mão ao peito me fazendo de solidária. O sorriso malicioso que nasceu em meu rosto que era difícil de conter— tadinho. Deve ser difícil olhar nos olhos dele depois de ver tudo que tenha passado na cabeça dele— Edward me olhou com ceticismo.

— Você não tem nada melhor pra fazer, não?— ele perguntou retoricamente, Bella deu um sorrisinho se aninhando no peito dele. Revirei os olhos e me sentei aos pés dos pombinhos.

— Na verdade, agora que eu não tenho mesmo.— fiz beicinho, dramática.

— Caterine— Bella balançou a cabeça e me lançou uma censura com o olhar. Me fiz de sonsa.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora