Olhos dourados e maliciosos

8.4K 982 205
                                    

Estou deitada de barriga para cima no quarto de Bella ignorando completamente o que ela fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou deitada de barriga para cima no quarto de Bella ignorando completamente o que ela fala. Deve ser novamente o assunto de sairmos com as Cullen neste final de semana ou sei lá.

Tudo o que eu faço é pensar no beijo de Jasper, e no quanto foi excitante e no quanto eu vou querer de novo. Nossos irmãos souberam que nós tínhamos nos resolvido no momento que Jasper saiu do vestiário e veio se sentar do meu lado na frente da TV. Não prestamos atenção no filme e eu sorria que nem uma idiota. Todo meu corpo vibrou no momento que ele tomou a atitude de entrelaçar nossos dedos mindinhos. O frio não me repeliu. Eu poderia ficar ali pra sempre, mesmo que não déssemos uma palavra.

Desenho os meus lábios com os dedos e encaro o teto branco sem realmente enxergá-lo. Bella finalmente desiste de falar das Cullen e se senta do meu lado me encarando fixamente, á espera. Eu tive que ceder. Virei o rosto para minha gêmea e ela levantou as sobracelhas.

— E aí? Vai sair do mundo da lua e me contar o que aconteceu?— perguntou.

— Eu beijei Jasper.— eu a conto sem hesitar e meu sorriso se alarga conforme Bella arregala os olhos de surpresa.

— Então você realmente me ouviu.

— Ele só tinha que calar a boca e parar de pensar um pouquinho.

— Por que eu acho que isso cabe aos dois?— ela provocou e se deitou do meu lado. Nós duas olhamos o teto.— você e Jasper são alguma coisa agora?

— Não sei— suspirei— Mas também não me importo. Seja o que for, é só o começo.

— Está feliz?— ela pergunta. Dou uma pausa dramática segurando o sorriso.

— Eu tô— digo e nós explodimos em risadas. É um momento gostoso e clichê entre irmãs apaixonadas— Ah, Bella, foi tão.... novo, foi como se eu nunca tivesse beijado ninguém antes, como se nenhum dos outros beijos tivesse significado qualquer coisa.

— Porque Jasper é seu primeiro amor, Caterine! Óbvio que seria mais impactante.

— O beijo de Edward também deve ter sido um choque e tanto, não?— a dou leves cotoveladas de camaradagem.

— Ainda é!— ela sorriu completamente boba.

Nós nos afundamos nos assuntos banais, falamos dos garotos quase que a tarde toda, mas nos calamos quando o papai chegou. Sinto que as coisas estão melhorando cada vez mais e nunca estive tão próxima de minha irmã quanto estou hoje. No jantar, conversamos pouco, mas a interação aumentou bastante quando cuidamos da louça de maneira completamente desajeitada e divertida, era pouca coisa para fazer considerando que ninguém aqui gosta de acumular. Cada vez mais, Forks se tornava um lar. Estou com quem eu amo e beijei o garoto vampiro que estou gostando. Não tenho nada do que reclamar, obrigada.

HIGH ENOUGH, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora