Voldemort foi o primeiro a notar o verdadeiro significado das palavras de Harry, e percebeu que seria muito mais difícil convencer Harry a confiar neles do que o esperado. Harry disse " eu sei que pertenço a vocês".
Pertenço.
O peso dessa palavra o atingiu com tudo. Harry não fazia ideia do quão importante ele era, e provavelmente acreditava que seria maltratado, sem ao menos ter a chance de se defender, e o fato de que ele havia aceitado esse destino o assustava.
Com apenas um olhar, e alguns sentimentos compartilhados por sua ligação, Lucius entendeu o que o Lorde das Trevas havia descoberto. Nesse ritmo, seu Veela seria sua morte, porque a dor que ele estava sentindo era excruciante.
- nós não vamos te machucar, Harry - Lucius falou, sabendo que apenas palavras não seriam o bastante para convencê-lo.
- "como se eu fosse acreditar em uma mentira tão obvia" - Harry pensou, se segurando para não revirar os olhos - obrigado Senhor - ele respondeu, em um tom muito mais calmo do que seus pensamentos. Harry estava olhando para seus pés, sem coragem, ou vontade, de encarar os dois homens em sua frete, e perdeu a troca de olhares que aconteceu logo em seguida.
- Como exatamente você descobriu a verdade? - o Lorde das Trevas perguntou, mudando de assunto. Tom esperava que seu tom de voz fosse calmo o bastante para não assustar o adolescente.
-"morte certa, aqui vou eu" - Harry respirou fundo antes de tomar coragem para começar a falar - eu sinto muito, Senhor - Harry esperava que eles não usassem isso para o machucar, mas como sorte de Potter dura pouco, ele não tinha muita esperança - logo depois que eu saí de St. Mungus, os Goblins me mandaram uma carta... eu... Dumbledore tinha total controle sobre meu cofres, e quando ele morreu, os Goblins me chamaram para deixar tudo em ordem. Como eu não tinha minha chave, tive que fazer um teste de herança, e seus nomes apareceram no teste... - Harry esperava que não estivesse falando muito, mas Voldemort havia perguntado, e não era culpa dele se a explicação não podia ser feita em duas ou três palavras.
- por que Dumbledore tinha controle sobre seus cofres? - Lucius perguntou, tentando não demonstrar sua raiva pelo velho - você deveria ter assumido tudo quando fez dezessete.
- Dumbledore falou que com a guerra eu não teria tempo para lidar com isso - Harry admitiu - e os Goblins disseram que eu assinei um contrato dando permissão para ele, mas eu não me lembro disso.
Lucius estava com raiva. Como aquele velho senil teve a audácia de roubar os cofres de seu companheiro? ele provavelmente tinha seus acentos no Wizengamot também.
- " ah pronto! o velho rouba de mim, e eu que sofro as consequências" - Harry pensou, notando a raiva de Lucius - eu sinto muito, Senhor - Harry se desculpou - eu não sabia que não podia - Lucius notou que Harry fechou os olhos com força, provavelmente esperando que Lucius descontasse sua raiva nele. O comensal sentiu seu coração apertar em seu peito, e só não abraçou Harry porque sabia que isso o assustaria ainda mais.
- eu não vou te machucar, Harry - Lucius falou mais uma vez, sabendo que entraria por um ouvido e sairia pelo outro.
- obrigado, Senhor - essa resposta era claramente automática, porque Harry nem mesmo notou que havia dito alguma coisa.
- Você sabe mais alguma coisa sobre nossa ligação? - Voldemort perguntou, na esperança de que isso fosse distrair Harry.
- os Goblins disseram que o ... Senhor Lucius... era um Veela - Harry achou estranho usar o nome de Lucius, e esperava que Lucius não ficasse bravo com ele por isso - eu confesso que tentei ler um pouco sobre o assunto - ele admitiu - mas não encontrei nenhuma informação sobre um Veela com mais de um companheiro - Harry claramente acreditava que os Goblins estavam enganados.
- Lucius é um tipo diferente de Veela - Voldemort explicou - provavelmente o primeiro Veela a ter dois companheiros.
- diferente como? - Harry se viu perguntando - "maldita boca que teima em falar sem permissão!" - Harry sabia melhor do que falar sem autorização. Ele sempre se machucava quando isso acontecia - sinto muito, Senhor. Eu não devia ter perguntado.
- está tudo bem, Harry. É natural que você esteja curioso.
- Os Veelas normalmente são divididos entre dominantes e submissos - Lucius explicou - mas por algum motivo, eu não tenho uma classificação definida. Em outras palavras, eu sou os dois. Você é meu submisso, mas Tom é meu dominante, e por conseguinte, o seu também.
Harry percebeu que isso explicava a forma com que Lucius havia falado com o Lorde das Trevas mais cedo. Ele sabia que apenas submissos conseguiam mudar seu tom de voz para acalmar ou chamar a atenção de sues dominantes, e Lucius havia chamado a atenção de Voldemort, mesmo Harry tendo certeza de que Lucius era seu dominante.
- obrigado por me explicar, Senhor - Harry se sentiu na obrigação de agradecer. Se fosse Vernon em sua frente, ele provavelmente já teria sido punido pelos menos quatro ou cinco vezes por suas transgressões durante a conversa, então talvez, se ele realmente se comportasse, ele conseguiria sobreviver por mais tempo do que o esperado.
N/A os pensamentos de Harry sempre vão aparecer dessa forma, mas escrever "Harry pensou" toda vez que isso acontece parece muito repetitivo, então se acostumem, porque Harry vai pensar muita merda no decorrer da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...