Friends, A Snake, And Dangerous Plants

8.1K 1K 62
                                    

 As próximas semanas passaram de uma forma lenta para Harry. Ele começou o processo de controlar os pensamentos que ele compartilhava com seus dominantes, e para a surpresa de Lucius e Tom, Harry não demorou quase nada para aprender. 

 Lucius ignorou seu cérebro, que teimava em lhe lembrar que ele demorou mais de mês para aprender o que Harry aprendeu em pouco mais de uma semana. 

 Harry estava feliz por poder voltar a usar magia, e demonstrou isso criando uma bagunça na mansão. Ele teve a brilhante ideia de pedir alguns livros de feitiço para sua estante, e decidiu testar em tudo e todos ( menos Severus, Lucius já o torturava o bastante).

 Alguns pavões acabaram por mudar de cor, lembrando as cores de uma certa casa de Hogwarts. Eles não pareceram se importar, mas Lucius e Tom quase choraram ao ver as cores da Grifinória. Harry jura que o vermelho e dourado eram nada mais do que uma coincidência (N/A mentiroso). 

 Para acalmar seus dominantes, ele decidiu fazer com que os pavões tivessem as cores de todas as casas, mas por algum motivo, ele deixou o verde e prata por ultimo. O filho preferido de Lucius foi o único que não mudou de cor, mas apenas porque Harry notou que ele parecia não gostar da ideia. 

  - "Lucius" - a voz de Tom apareceu em sua mente. As vezes Harry desejava que eles pudessem escolher qual companheiro ouviria os pensamentos, ele sentia como se estivesse fazendo algo errado, como se estivesse escutando atrás da porta, ou algo do gêneros,  mas o que um pensa, os outros dois escutam - " eu preciso de você no ministério" 

 - "Tudo bem, eu chego em dois minutos" - o loiro respondeu - "Harry...?" 

 - "eu vou ficar bem" - Harry o assegurou, mesmo que não quisesse ficar sozinho. Ele sabia que deveria ser importante, ou Tom não chamaria Lucius, e o mundo não iria acabar se Harry ficasse sozinho por alguns segundos. 

 Harry sentiu o exato momento em que Lucius foi embora, mas para sua surpresa, não foi tão ruim quanto da ultima vez. Ele conseguiria sobreviver. Harry decidiu ir incomodar Severus para se distrair, mas antes de ele chegar no laboratório de poções, Hedwig apareceu, e pousou em sua cabeça. 

 " Você não precisa explodir o laboratório de poções de novo. 

 Nós vamos  chegar em alguns minutos. 


 Luna"


Harry sabia melhor do que ignorar Luna, e como era de se esperar, alguns minutos depois Luna saiu da lareira, carregando um aquário com uma cobra dentro. Pandora Lovegood apareceu logo em seguida. Ela não trouxe consigo nenhum animal perigoso, mas a pilha de livro que a Sra. Lovegood carregava era um perigo por si só. Neville foi o ultimo a chegar. 

 - o laboratório de poções? - Pandora perguntou, depois de cumprimentar Harry. Dobby apareceu para lhe mostrar o caminho. 

 - um presente para você e seus companheiros - Luna falou, estendendo o aquário para ele - papai a encontrou alguns meses atrás, mas ela ficaria mais feliz com pessoas que possam fofocar com ela. 

 - obrigado - Harry respondeu, sem saber qual é a reação certa para quando sua amiga aparece do nada e te dá uma cobra de presente. 

 Harry descobriu que a cobra se  chamava Nagini, e como sempre, Luna estava certa, Nagini ficou muito feliz em conhecer um falante, e não via a hora de conhecer mais dois. A cobra queria explorar um pouco sua nova casa e caçar, mas Harry  temia que ela fosse atacar os pavões.

 Depois de muita discussão, Nagini concordou em não comer nenhum pavão, mas Harry teria que achar algo melhor para ela comer. Luna e Neville apenas encaravam os dois, sem entender uma palavra do que Harry estava dizendo, mas Luna parecia saber sobre o que se tratava o assunto. 

 Luna sugeriu que Harry mostrasse os jardins para Neville, e os três foram para fora. Luna amou os pavões, e decidiu brincar de pega pega com eles, enquanto Harry mostrava as plantas venenosas e/ou perigosas que estavam mais afastadas. Neville estava em seu elemento, e inconscientemente começou a explicar cada planta para Harry. 




 N/A voltei!!!!! 

 Sentiram minha falta? 


Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora