I Made Them A Bed

8.4K 1K 78
                                    

  Harry olhou para um espaço aleatório no chão ao lado de sua cama, ele pegou sua varinha e apontou para esse lugar, o feitiço não era difícil, e não demorou muito para ele olhar para sua obra de arte com orgulho claramente estampado em seu rosto. 

  - o que vocês acham? - ele perguntou para sua plateia. 

 Um dos pavões se aproximou, olhou para seu humano, e em um ato de confiança, se dirigiu para sua nova cama. Depois de alguns segundos, os outros pavões notaram que além de ser segura, a cama parecia confortável, e se juntaram ao primeiro. 

 Harry sorriu ao ver que eles gostaram, e não via a hora de mostras para seus dominantes. Com isso em mente, Harry andou saltitante pela casa, em busca de seus companheiros. Ele sabia que Lucius ficaria orgulhoso, e provavelmente colocaria mais camas por toda a casa, especialmente se os outros pavões demonstrarem interesse. 

 - Tom! - Harry correu em direção ao Lorde das Trevas e o abraçou - eu estava procurando você.

 - eu também estava te procurando, Harry. Nós precisamos conversar, é importante. 

 - isso pode esperar - Harry falou, e pegou o Lorde das Trevas pela mão e começou a o arrastar pela mansão, em direção a seu quarto - eu tenho algo para te mostrar. 

 - o que é? - Voldemort perguntou, se dando por vencido. 

 - é uma surpresa, mas se eu te contasse, deixaria de ser surpresa, e nós não queremos isso, queremos? 

 - não - Tom concordou, e se deixou ser arrastado por Harry. 

 Harry abriu a porta do quarto e puxou Tom para dentro, até que ambos estivessem em frete aos pavões, que estavam confortáveis em sua nova cama. 

 - e então? você gostou? 

 - você fez uma cama para eles... 

 - sim! 

 - em seu quarto...

 - sim! 

 - você está se superando cada vez mais, Harry - foi tudo o que Voldemort conseguiu pensar, e aparentemente funcionou, porque Harry lhe deu um selinho. 

 - eu tenho que mostrar para Lucius - Harry falou, se afastando de Tom - eu aposto que ele vai adorar. 

 - sim, Lucius vai ficar muito feliz. 

 - faça companhia para eles até eu voltar - Harry falou, e saiu correndo antes que Tom pudesse responder. 

 - vocês ganharam - Tom falou para os pássaros, que obviamente o ignoraram. 

 Tom foi em direção a estante, e escolheu um livro para passar o tempo. Ele sabia que Lucius estava procurando por algo importante em uma ala pouco usada, e Harry demoraria um pouco para o encontrar, mas como Harry pediu que ele ficasse com os pássaros, Tom não pretendia voltar para seu escritório tão cedo. 

 Como o Lorde das Trevas havia previsto, Harry demorou mais de hora para voltar, e trouxe com ele não apenas Lucius, mas também Severus. Lucius adorou a cama para os pavões, e Severus, assim como Tom, se obrigou a pensar em algo não ofensivo para dizer. Nenhum deles queria magoar os sentimentos de Harry. 

 Harry eventualmente se lembrou de que Tom queria conversar com ele sobre algo importante. 

 - sobre o que você gostaria de conversar? 

 - eu acho que encontrei o ritual que  eu estava procurando - Tom respondeu. 


 N/A capítulo curto porque eu estava sem criatividade. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora