Apesar de ser apenas seis da manhã, Harry decidiu que era hora de botar a cara para fora. A poção finalmente perdeu o efeito, e ele se sentia pronto para usar sua magia novamente. Para falar a verdade, Harry se sentia mais forte do que nunca.
Ele abriu uma pequena fresta na porta, e espiou. Quando não viu ninguém, Harry decidiu sair. Ele sabia que eventualmente teria que encarar seus dominantes, e arcar com as consequências de os ter colocado para fora do quarto, mas Harry esperava ter a chance de aproveitar sua liberdade antes que isso acontecesse.
Como ainda estava cedo e o café da manhã não estava pronto, ele planejava ir na cozinha pegar algo para comer, depois, ele queria brincar um pouco com os pavões no jardim, e talvez praticar um pouco os feitiços novos que aprendeu. Parecia um plano sólido, até que ele sentiu uma mão pousar em seu ombro.
Antes que Harry pudesse perceber o que estava acontecendo, ele já estava nos braços do Lorde das Trevas, sendo esmagado, quer dizer, abraçado sem muita chance de fuga. Harry se acalmou ao perceber que ninguém o estava machucado, e deixou que seu dominante o abraçasse pelo tempo que ele quisesse.
- eu sinto muito - Harry se desculpou, querendo acabar logo com isso. Ele sabia que no momento em que Tom matasse a saudade, ele se lembraria do que Harry fez, e brigaria com ele.
- eu senti sua falta - Voldemort falou, como se não tivesse ouvido as desculpas de Harry. Alguns segundos depois, Harry se viu sendo puxado dos braços de Tom por um Loiro mal humorado.
- você já teve ele por muito tempo - Lucius reclamou - agora é a minha vez!
Lucius começou a se afastar de Tom, levando Harry consigo, mas o Lorde das Trevas foi atrás. Os dois continuaram brigando por Harry, até que Severus apareceu, praticamente do nada, e gritou com eles por terem o acordados às seis da manhã.
O Mestre de poções pegou Harry para si, e o levou para o laboratório de poções, deixando os dois dominantes do lado de fora. Severus lançou alguns feitiços para ver se Harry estava bem, e ao ver que tudo estava nos conformes, ele o entregou algumas poções que deveriam ser ingeridas logo depois que sua magia voltasse ao normal.
Severus explicou que como a poção que Harry havia tomado era para acelerar a cicatrização de seu núcleo magico, Harry provavelmente notaria que sua magia estava mais forte, porque ela estava voltado a ser o que sempre deveria ter sido se Dumbledore não tivesse cagado com a vida de Harry. Ele também avisou que Harry deveria tomar cuidado na hora de usar magia, porque seus feitiços ficariam um pouco mais fortes.
- antes que vocês pulem em cima de Harry mais uma vez como um bando de animais selvagens - Severus falou, ao abrir a porta do laboratório de poções - eu gostaria de os lembrar que Harry provavelmente espera que vocês briguem com ele por terem sido expulsos do quarto, e quanto mais vocês demorarem para aplacar seus medos, mais ansioso Harry vai ficar - Severus foi embora, ignorando o olhar raivoso que recebeu de Harry.
- é claro que nós não estamos bravos com você, Harry - Lucius falou, puxando Harry para mais um abraço.
- tem certeza? - Harry perguntou, em um sussurro.
- sim - Tom respondeu, roubando Harry para si - nós entendemos seus motivos, e respeitamos sua privacidade.
Os dois levaram Harry para um sofá confortável na sala de estar, e ficaram grudados nele até que os elfos terminassem de preparar o café da manhã.
N/A esse é o máximo que eu consigo fazer hoje, meu cérebro está de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...