Não demorou muito para a Medibruxa terminar de examinar Harry. Ela prescreveu algumas poções (Harry entregaria a lista para Severus), e recomendou que Harry não se esforçasse muito nos próximos dias. Sua magia voltaria lentamente, mas ela pediu que Harry esperasse pelo menos uma semana antes de tentar usar algum feitiço, apenas para garantir.
Quando a porta abriu, Lucius entrou correndo, quase derrubando a Medibruxa, e definitivamente empurrando Tom e Severus, o que resultou em um Mestre de Poções tendo um adorável encontro com o chão.
- Você está bem? - Lucius perguntou, preocupado com a demora - o ritual teve algum efeito colateral? eu mato Tom se você morrer por culpa do ritual que ele escolheu!
- eu estou bem - Harry respondeu, secretamente se divertindo com a reação exagerada de Lucius - o ritual não teve nenhum efeito colateral, e eu ficaria triste se você matasse meu dominante - Tom obviamente sentiu seu ego inflar ao ouvir isso.
Harry entregou a lista de poções para Severus, e o Mestre de Poções foi embora o mais rápido possível. Severus queria distancia de um certo loiro irritante, que por algum motivo decidiu tirar o dia para lhe machucar e envergonhar.
- nós precisamos conversar - Harry os informou.
- contanto que não seja nada que vá te estressar - Tom falou, se lembrando das ameaças da Medibruxa, que não parecia nem um pouco assustada com o fato de ele ser o Lorde das Trevas Voldemort.
- eu ouvi vocês dois conversando - Harry explicou - e eu achei estranho que a Medibruxa não reclamou, e... eu ouvi vocês respondendo a algo que eu não disse em voz alta.
- é a nossa ligação - Tom esclareceu - você pode nos ouvir e nós podemos te ouvir em retorno - Harry sentiu suas bochechas corarem com a ideia de seus dominantes ouvindo seus pensamentos - é relativamente fácil de controlar, e com o tempo você nota a diferença entre um pensamento normal, e aqueles que nós ouvimos.
- eu sinto que é nossa obrigação te contar que nós começamos a ouvir seus pensamentos quando o primeiro toque aconteceu - Lucius admitiu.
- você... vocês ouviram tudo o que eu pensei? - Harry sentiu suas bochechas esquentarem ainda mais.
-"adorável" - Lucius pensou, e Tom concordou. Harry ficava deslumbrante quando corado.
- eu ouvi isso! "eu não sou adorável"
- "é sim" - os dois disseram em uníssono.
- nós não escutamos tudo - Lucius respondeu, ignorando o fato de ele ter esquecido que agora Harry também ouviria seus pensamentos. Lucius tristemente percebeu que ele não poderia mais passar horas falando com Tom sobre a fofura de Harry - apenas algumas coisas aleatórias.
- eu lembro de um certo companheiro submisso me chamando de mentiroso varias vezes - Tom comentou, com um sorriso brincalhão em seus lábios - eu acho que a maior parte do que nós conseguimos ouvir foram as coisas que você teria dito se não estivesse com medo.
- eu vou fingir que isso nunca aconteceu - Harry falou, se lembrando de todas as coisas vergonhosas que seus dominantes provavelmente escutaram.
N/A esse é o máximo que eu consegui fazer! Meu cérebro se recusou a funcionar corretamente, e eu passei mais de duas horas tentando escrever esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...