The One Where Sirius Yells At Lupin

4.4K 590 24
                                    

 Ao ouvir o grito de Cho, todos os membros da ordem começaram a apontar suas varinhas para lugares aleatórios, procurando por quem a atacou. Eles obviamente não encontraram ninguém que parecesse suspeito, e para falar a verdade, cada um jurava que o grito veio de uma direção diferente. 

 Enquanto os membros da ordem estavam distraídos, os comensais começaram a evacuar o local. Quando Lupin e seus seguidores perceberam que algo estava errado, já era tarde demais, e eles encontraram um exército de comensais os cercando. 

 - vamos acabar logo com isso - Harry comentou para seus companheiros - eu queria passar o dia com meus companheiros, e isso já perdeu a graça. 

 - Harry - Remus chamou, quando viu Harry entre Lucius Malfoy e o Lorde das Trevas. Ele tentou se aproximar, mas foi impedido pelos comensais, iniciando a "batalha".  

 Não demorou mais do que cinco minutos para que os comensais desarmassem todos os membros da ordem. A autora sabe que isso foi rápido, e talvez até anticlimático, mas se você levar em conta o fato de que Dumby nunca se deu ao trabalho de treinar seus seguidores porque ele não queria que ninguém fosse mais forte do que ele, não é tão difícil acreditar que os comensais que passaram anos treinando os derrotariam rapidamente. 

 Harry pensou em ir confrontar Lupin, mas Sirius apareceu e roubou seu momento. Ele ficou horas gritando com Remus, e Harry perdeu a chance de jogar na cara dele que Lucius e Tom eram seus companheiros, porque Sirius decidiu que seria divertido contar toda a verdade para Remus antes que os comensais o levassem para Azkaban. 

 Severus estava grudado em Sirius (contra sua vontade) durante todo o discurso de Sirius, então Harry decidiu perdoar seu padrinho.  

 - eu queria ter gritado com ele também - Harry reclamou quando Sirius se aproximou, ainda arrastando Severus. 

 - eu conheço ele a mais tempo - seu padrinho argumentou - a verdade doeria mais vindo de mim - Harry, sem saber o que responder, apenas mostrou a língua. 

 Tom decidiu que seus comensais sobreviveriam sem ele, então ele foi para casa com seus companheiros. Seu Harry queria atenção, e nada mais importava. 

  

 - o que você fez com aquela garota...? - Lucius perguntou, sem conseguir lembrar o nome dela. 

 -eu? nada! - Harry respondeu, se fazendo de desentendido. 

 - eu também estou curioso - Tom comentou - especialmente porque eu senti as mudanças que você fez nas proteções do ministério. 

 - eu não fiz nada de mais - Harry falou - eu só mandei ela para longe, e não é minha culpa se só existe um ponto de aparatação em todo o ministério, e nós estávamos longe.   

 - para onde você a mandou? - Lucius perguntou. 

 - não sei, não prestei atenção. Provavelmente para um lugar longe o bastante para que ela não consiga aparatar de volta. Também existe a chance de ela ter caído dentro de um vulcão em erupção ou algo do gênero, mas eu não estou admitindo nada. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora