I Am Not Jealous

5.6K 774 21
                                    

  Sirius encarou Harry, tentando descobrir se ele estava brincando ou não, mas quando ficou claro que seu afilhado estava  falando a verdade, Sirius ficou sem palavras. 

 - Siri? - Harry chamou, com medo de que seu padrinho estivesse passando mal - está tudo bem? você quer que eu chame um Medibruxo? 

 - ... eu estou bem - Sirius eventualmente respondeu - só um pouco surpreso. Não é todo dia que você descobre que seu afilhado é um Veela imortal que fala com cobras. 

 - em minha defesa, foi você quem perguntou! 

 - eu sei - Sirius respondeu, rindo. 

 Com a permissão dos Medibruxos, Harry ajudou Sirius a arrumar suas coisas, que consistiam apenas  em algumas roupas que Narcissa e Andromeda compraram para ele, já que suas roupas antigas ficavam grandes demais. Tom não estava com vontade de aturar mais uma pessoa em sua casa, mas Harry estava feliz, Por isso, o Lorde das Trevas se obrigou a não reclamar (muito). 

 - o que seu padrinho está fazendo aqui - foi a primeira coisa que Severus perguntou quando os três saíram da lareira. 

 - Sirius vai morar aqui por alguns meses - Harry respondeu - mas você não precisa se preocupar, Sev, ele prometeu se comportar. 

 Severus encarou Sirius, tentando pensar em algo que ele pudesse dizer sem que Harry ficasse bravo, mas tudo o que se passava em sua cabeça eram comentários sarcásticos que certamente fariam com que o pirralho ficasse bravo ou desapontado consigo. 

 - fique longe de meu laboratório - Severus finalmente falou, dando as costas para Sirius. Enquanto Severus voltava para seu quarto, ou muito provavelmente, seu laboratório, Sirius  percebeu que ele ficou desapontado com a resposta, ele esperava uma discussão. 

  Lucius chamou um elfo doméstico para levar Sirius para seu quarto, que obviamente era o mais longe possível dos aposentos de Severus. Harry foi junto com o padrinho, aproveitando para mostrar suas partes preferidas da mansão, mas Tom ficou para trás, não querendo passar mais tempo com Black do que necessário. 

 - você sabe que ter o padrinho por perto vai fazer bem para ele, não sabe? - Lucius perguntou, quando os dois ficaram sozinhos. 

 - eu sei, mas há algo em Black que simplesmente me irrita profundamente - Lucius começou a rir, e por mais bonito que ele ficasse rindo, Tom não fazia ideia do que era tão engraçado. 

 - Tom, amor - Lucius se aproximou de seu companheiro dominante, envolvendo seus braços ao redor do pescoço de Tom e o beijando - você está com ciúmes - Lucius anunciou, depois do beijo. 

 - eu não estou com ciúmes! porque eu teria ciúmes de Black? 

 - porque você acha que Harry pode querer passar mais tempo com o padrinho do que conosco. E porque você tem medo que ele faça Harry mais feliz, já que Sirius é a ultima ligação que ele tem com Lily e James. 

 - eu não estou com ciúmes - Tom repetiu, mas era obvio que nem ele acreditava em suas palavras. 

 - Harry é nosso companheiro, ele nunca vai nos abandonar. Nunca. 

 - eu sei. 

 - então pare de atrapalhar. Harry acha que você está brincando quando reclama de Black, ou que é só drama, mas se ele começar a acreditar que você realmente não gosta do padrinho dele, o relacionamento dos dois pode ser danificado. Siga o exemplo de Severus, e pense na felicidade do nosso companheiro submisso. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora