Harry sorriu ao ver a cena em sua frente, Tom estava tão concentrado no jogo que demorou um pouco para notar a presença de Harry, e Ron só foi notar que seus amigos estavam lá quando os dois terminaram aquela partida. Não importava o que o ruivo fizesse, ele não conseguia ganhar do Lorde das Trevas.
- seu amigo estava entediado - Voldemort explicou, olhando para Harry.
- "e você queria ter certeza de que ele não quebraria nada" - Harry adicionou mentalmente - obrigado por cuidar dele - ele respondeu, e depositou um ósculo na bochecha de Tom.
- Ron? - Hermione chamou, estranhado o fato de o namorado não ter dito nada.
- isso é tão injusto, Mione - Ron falou - eu nunca vou conseguir derrotar ele, é impossível!
- eu tenho certeza de que você está exagerando - Hermione o assegurou - você é o melhor jogador que eu conheço.
- você não entende, Hermione. Comparado ao Lorde das Trevas, eu sou o Harry - os dois olharam para o amigo, que era definitivamente um caso perdido, e não conseguiria ganhar mesmo que alguém lhe ditasse o que fazer.
- olhe pelo lado bom, você tem outros talentos...
- eu tenho?
- sim!
Harry observou a interação dos dois com um sorriso no rosto. Ron parecia ter perdido um pouco do medo que sentia de Tom, e enquanto Hermione listava todas as coisas em que Ron era bom, Harry aproveitou para se jogar nos braços de Tom.
- a poção está pronta - Harry falou.
- quando Severus acha que você pode tomar?
- provavelmente hoje à noite, ou amanhã de manhã - Harry claramente não estava feliz.
- não se preocupe, Harry, nós cuidaremos de você.
- eu sei, eu só... não gosto da ideia de não usar magia - Tom podia sentir que Harry estava escondendo alguma coisa, mas ele não iria insistir. O Lorde das Trevas já havia aprendido que se Harry não quisesse falar, não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso.
Tom se despediu de Harry e seus amigos, e voltou para seu escritório.
- ele não é tão assustador - Ron admitiu para Harry, no momento em que Voldemort saiu de seu campo de visão.
- eu sei. Eu também demorei um pouco para perder o medo - Harry falou - mas ele não ter me matado quando eu o joguei contra uma parede ajudou um pouco - Harry brincou.
- você jogou o Lorde das Trevas contra uma parede? - Hermione perguntou, sem conseguir acreditar.
- em minha defesa, foi sem querer!
- Harry!
- Hermione! - Harry respondeu no mesmo tom.
- Ron! - Ron falou, apenas para não ser deixado de fora (N/A eu não consegui resistir).
- foi no meu primeiro dia aqui - Harry explicou - eu estava assustado, e Tom tocou em mim sem me avisar, eu já estava com medo, e o contato físico apenas piorou isso. Eu entrei em pânico e minha magia reagiu, prendendo Tom na parede.
- e ele não fez nada?
- não. Eu achei que ele ficaria bravo, mas ele não ficou - Harry continuou contado algumas de suas experiencias com Lucius e o Lorde das Trevas, e seus amigos ouviram tudo atentamente.
Não demorou muito para a hora do jantar chegar, assim como Lucius. Depois do jantar, Harry arrastou Lucius e Hermione para o escritório, e aproveitou para jogar Voldemort lá dentro com eles, já que Hermione admitiu não ter mais tanto medo dele.
- conversem! - Harry ordenou, e fechou a porta antes que Hermione tivesse a chance de pegar a varinha e o azarar.
Hermione ficou quase duas horas conversando com os dois sobre as mudanças do ministério, e acabou concordando que eles tinham ideias boas, e que trabalhar para eles não parecia tão ruim. Enquanto eles conversavam, Harry e Ron jogavam xadrez bruxo. Harry só aceitou porque sabia que Ron precisava ganhar de alguém, mesmo que fosse um caso perdido como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...