I Felt It

8.1K 1K 28
                                    

 Harry finalmente conseguiu abrir os olhos, e encontrou um par de olhos vermelhos lhe encarando, Tom estava sorrindo para si. Harry tentou desviar o olhar, mas acabou por se deparar com Lucius, que também sorria. 

 - bom dia, flor do dia - Lucius brincou. Harry lhe desejou bom dia de volta, mas não sorriu como Lucius esperava. 

 - minha magia...? - Harry perguntou, assim que notou a falta da mesma. 

 - vai voltar em alguns dias - Tom respondeu - como você está se sentindo?  - Harry voltou a encarar os olhos vermelhos, e demorou alguns segundos para responder. 

 - com frio... - Harry sentiu um feitiço de aquecimento lhe atingindo, mas ele preferiria se Tom tivesse lhe tapado com o cobertor. 

 - melhor? - ele concordou com a cabeça. 

 Lucius avisou que iria chamar a Medibruxa que estava cuidando de Harry, mas antes de ir, o loiro se inclinou para beijar a testa de seu companheiro submisso. Ao sentir os lábios de Lucius tocando sua pele Harry se sentiu feliz, completamente feliz, como nunca havia se sentido antes... era como finalmente estar completo. 

 Harry só notou as lágrimas quando Lucius as mencionou. 

 Não era justo! Ele finalmente estava sentindo seu Veela*, e agora Harry teria que lidar com a rejeição de seus dominantes. 

 - Harry? - Tom perguntou, levando a mão para secar as lágrimas de seu submisso, mas esse ato pareceu fazer com que Harry chorasse ainda mais. 

 - eu senti - Harry admitiu em um sussurro,  deitando a cabeça na mão do Lorde das Trevas. 

 Tom não precisou de mais nada para entender o que Harry quis dizer. Ele puxou Lucius para perto, e os dois abraçaram Harry, tomando cuidado para não o machucar ainda mais. A Medibruxa deixou bem claro que o ritual exigiu muito de Harry, e ele estaria fraco por pelo menos algumas semanas. 

 Depois de desfazer o abraço (uma vida depois), Lucius beijou Harry mais uma vez, e foi correndo atrás da Medibruxa, ele não queria ficar longe de Harry por muito tempo, mas alguém precisava a avisar que seu paciente estava acordado.  

 - por que? - Harry perguntou, enquanto se esforçava para se sentar. Tom o ajudou quando notou o que Harry pretendia fazer. 

 - por que o que, amor? - o Lorde das Trevas perguntou. 

 - vocês... - Harry sentiu suas bochechas corarem - vocês me viram sem Glamour.. - Harry falou, desviando o olhar - vocês não precisam fingir que ainda me querem - ele falou, decidindo acabar logo com isso - eu sei que ninguém em sã consciência iria me querer depois de ver o que o Glamour esconde... - Harry admitiu, sentindo as lágrimas se acumulando em seus olhos mais uma vez. 

 - você está errado - Voldemort falou, gentilmente virando o rosto de Harry para que os olhos Avada encarassem seus olhos vermelhos - nós vamos conversar sobre isso depois que você estiver melhor, mas eu preciso que você entenda, Harry, que não importa o que aconteça, você vai sempre ser nosso companheiro submisso, e nem eu, nem Lucius iremos parar de gostar de você. 

 - mas... 

 - você ainda está fraco, e a curandeira me mataria se eu te estressasse muito - Tom falou, secando as lágrimas de Harry com a mão - nós três vamos discutir isso depois, ok? - Harry concordou com a cabeça, ele ainda achava que ninguém iria gostar de si depois de ver as cicatrizes, mas Tom não parecia se importar muito, então talvez, talvez ele não estivesse mentindo, talvez ele e Lucius ainda o quisessem. 



 N/A * eu acho que eu esqueci de explicar antes, mas Lucius é o único Veela de verdade entre os três, ou pelo menos o único que pode se transformar em um Veela quando ele se sente ameaçado. Tom é o dominante, ele sente seu Veela, mas não é um Veela de verdade , e não pode se transformar, assim como Harry. 

  Harry começou a sentir os " instintos" no momento em que Dumby morreu, e ele achava que seria só isso, mas no momento em que Lucius o tocou, Harry sentiu seu Veela pela primeira vez.  Harry deveria ter sentido seu Veela no momento em que um de seus companheiros o tacasse pela primeira vez, mas isso não aconteceu por causa das merdas que Dumbledore fez. 

 Lembrando que essa é a minha versão do que eu acho que Veelas deveriam ser, porque eu fiquei com preguiça de pesquisar, e inventar a maior parte dos fatos é mais divertido. 

 Ps: Harry não sentiu nada no capítulo anterior porque ele ainda não estava completamente acordado. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora