O Lorde das Trevas havia finalmente terminado a primeira parte de seu "Plano para dominar o mundo", como Lucius gostava de chamar, e essa primeira parte consistia em banir todas as leis que afetavam o mundo mágico de forma negativa, e como ele era um tão temido ditador, ninguém ousava reclamar.
As leis que não foram automaticamente banidas seriam divididas em categorias, e Voldemort teria que se obrigar a lidar com cada categoria da melhor forma possível, adicionando leis, melhorando algumas já existentes, e banindo as que ele deixou passar da primeira vez.
A segunda parte de seu "plano para dominar o mundo", que era o que ele havia começado a fazer, era mais fácil, já que Voldemort não precisaria ler todas as leis aprovadas pelo Wizengamot de uma só vez. Ele fez isso uma vez, e jurou nunca mais fazer de novo. Baseando-se nas leis aprovadas, o Wizengamot tinha sérios problemas.
A primeira categoria que ele escolheu melhorar, foram as leis relacionadas às criaturas. Lorde Voldemort pode ser um Lorde das Trevas, mas ele sempre cumpre com sua palavra, e uma das principais razões pela qual ele conseguiu ganhar a guerra tão facilmente, foi a ajuda das criaturas das trevas que se juntaram a ele com a promessa de uma vida melhor.
Ele sabia que muitos puro sangue, especialmente aqueles que ainda acreditavam nas mentiras que Dumbledore contou sobre si, não ficariam feliz com isso, mas esses eram os mesmos bruxos que o viam como a personificação do mal, e fugiam correndo no momento em que ele se aproximava, logo, eles não seriam um problema.
Tom decidiu começar com as leis relacionados a lobisomens, porque eles foram os primeiros a se juntar à sua causa, e também são uma das espécies mais oprimidas. Mal sabia ele o quão importante essa escolha foi.
- " o profeta diário está cada vez pior" - Lucius comentou, rindo - " eu estou começando a acreditar que os boatos são verdade, e Rita está secretamente treinando os funcionários do profeta para escreverem como ela"
-" o que aconteceu dessa vez?" - Harry perguntou, trocando um olhar divertido com Tom. Lucius recentemente começou a ler o profeta novamente, afirmando que estava cada vez mais parecido com comédia mal feita do que jornalismo".
-" eles estão afirmando que Tom é secretamente um lobisomem, por isso ele melhorou as leis, e estão oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem conseguir provas" - Lucius mandou uma imagem de Tom se transformando em lobisomem pelo link, e Harry começou a rir.
-" você seria um lobisomem fofo" - Harry comentou pelo link, para que Lucius também pudesse ouvir.
"não" - Tom respondeu - "seu eu fosse um lobisomem, eu seria um alfa grande e assustador, você é quem seria fofo, meu ômega".
-" Lucius, me defenda!" - Harry exigiu, brincado.
-" eu sinto muito, ômega, mas vou ter que concordar com o alfa grande e assustador. Você sempre será fofo, independente da espécie".
-"lulu mau!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...