Mutiny And Immortality

7.5K 992 54
                                    

 Severus foi o primeiro a notar o olhar de Harry, assim como a tensão que Lucius e Voldemort estavam sentindo, e decidiu que sua vida era mais importante do que descobrir o que estava acontecendo (Harry provavelmente o contaria depois). Luna puxou sua mãe e Neville pela mão, e seguiu o mestre de poções. 

  - ninguém vai responder? - Harry perguntou em voz alta. 

 Tom e Lucius trocaram um olhar assustado. 

 - não foi exatamente um ataque - Tom falou. 

 - sim, foi apenas um pequeno motim - Lucius continuou, e Tom o encarou como se ele fosse louco. 

 - um motim? - Harry repetiu, ainda mais bravo. 

 - algumas pessoas não concordaram com a nova regência - Tom comentou -  mas meus comensais mantiveram tudo sob controle. 

 - como se eu me importasse com o que seus comensais fizeram! - Harry falou - vocês poderiam ter se machucado! E .... e se algo desse errado, e eu perdesse vocês... - Harry começou a soluçar, e os dois notaram as lágrimas que caíam - eu mal me acostumei a ter pessoas que se importam comigo, e vocês querem sair por aí colocando suas vidas em risco - Harry acusou, e sua magia começou a oscilar ao seu redor. 

 - Harry, nós estamos bem - Lucius o assegurou, enquanto eles se aproximavam para o abraçar. 

 - e nós não participamos da batalha - Tom admitiu - meus comensais resolveram tudo antes de eu chegar. 

 - mas você chamou Lucius... 

 - eu precisava de ajuda com a papelada, e por mais que eu confie na força de meus comensais, a maior parte deles é inútil quando se trata de descobrir informações. Lucius é o melhor Legilimence depois de mim, e havia muitas pessoas para interrogar. 

 - você não está mentindo só para me acalmar, está? 

 - eu nunca mentiria para você, amor - Tom depositou um ósculo na testa de Harry, e secou suas lágrimas - e enquanto estamos nesse assunto, nós somos imortais. 

 - como eu iria adivinhar que vocês são imortais? - Harry reclamou, inconscientemente fazendo biquinho. Agora ele se sentia bobo por ter se preocupado. 

 - Tom tende a esquecer de avisar - Lucius respondeu, beijando o biquinho de Harry - e você também é imortal. 

 - eu sou? 

 - sim. 

 - tem certeza? 

 - sim. A magia gosta de fazer com que companheiros e almas gêmeas ganhem as mesmas habilidades - Lucius explicou - é por isso que você ganhou instintos Veela, e como Tom é imortal, nós também somos imortais. 



 N/A esse capítulo não ficou exatamente como eu queria, mas foi o melhor que eu consegui fazer. 

 Sim, eu sei que ficou curto, e não, reclamar sobre isso não vai fazer com que eu escreva capítulos maiores! 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora