- eu sei que isso pode ser difícil para você - Lucius continuou - mas a verdade é que ninguém sabe o que realmente aconteceu com seus pais... é verdade que eles morreram lutando contra alguns comensais, mas Dumbledore mentiu sobre todo o resto.
- o que... o que aconteceu? - Harry perguntou, com medo da resposta.
- o velho disse que seus pais se tornaram uma ameaça para o Lorde das Trevas, e Voldemort colocou um alvo em suas costas, prometendo uma recompensa para o comensal que os matasse, mas Tom nunca fez isso. Seus pais realmente eram oponentes dignos, mas eles não eram uma ameaça. Depois que você nasceu, James começou a ser mais ativo no Wizengamot, e todos notaram que ele estava abertamente discordando com Dumbledore em várias ocasiões, e sem saber, seu pai estava concordando com o Lorde das Trevas com muita frequência. Muitos até mesmo acreditavam que ele estava prestes a mudar para a facção neutra.
- se isso é verdade, então o que realmente aconteceu?
- ao contrário do que as pessoas acreditam, não foram os comensais que foram até seus pais, mas eles, junto com a ordem, vieram até nós. Dumbledore conseguiu a localização de um centro de treinamento. Tom sabia que mesmo que ele quisesse uma guerra politica, Dumbledore envolveria pessoas inocentes, e os faria lutar, por isso, todos os comensais eram obrigados a praticar pelo menos algumas vezes na semana.
Harry riu com a ideia de Lucius e Severus duelando com outros comensais, enquanto Tom assistia e os criticava. Ele sabia que provavelmente não era verdade, mas era uma ótima imagem.
- Dumbledore invadiu, acusando os comensais de terem atacado uma vila trouxa, o que nunca aconteceu, e a a ordem começou a atacar. Haviam poucos comensais lá naquele dia, e muitos morreram, mas apenas seus pais morreram do lado da ordem, e os Longbottoms foram gravemente feridos. Nenhum dos comensais que sobreviveu usou a maldição da morte, e Tom mandou que as varinhas dos mortos fossem inspecionadas, e nenhuma das varinhas encontradas foi responsável pelo que aconteceu com James e Lilly.
- foi Dumbledore? - Harry perguntou, em um sussurro. Lucius notou que lágrimas estava se acumulando nos olhos de Harry, mas ele se recusava a chorar.
-eu acredito que sim, mas não posso provar - Lucius puxou Harry (e o pavão) para seu colo, e o abraçou - isso me trás de volta para o assunto de seus parentes... - o loiro sentiu Harry ficar tenso, mas ele não tentou se levantar, então Lucius continuou - Dumbledore disse que estava escondendo você porque "os comensais que mataram seus pais prometeram que você seria o próximo".
- mas isso não é verdade - Harry adicionou, sabendo o que Lucius provavelmente falaria.
- não, não é verdade - ele concordou - eu tenho algumas teorias do porquê de o velho ter te mandado para lá, mas não acho que seja o momento certo para discutir isso - Harry concordou com a cabeça, e escondeu o rosto na dobra do pescoço de seu dominante - como eu disse antes, ninguém sabia onde você estava, nem mesmo o ministério. Muitas pessoas procuraram por você, especialmente os amigos de seus pais e seus parentes, mas Dumbledore te escondeu, alegando que era para a sua segurança.
- eu tenho família no mundo bruxo? - o coração de Lucius apertou com a esperança na voz de Harry.
- seus avós paternos morreram um pouco antes de você começar Hogwarts - Lucius admitiu - e eles continuaram lutando pela sua guarda até o fim - ele o assegurou - e como você foi adotado pelo antigo Lorde Black, tanto Narcissa Black, quanto Andromeda Tonks também tentaram conseguir sua guarda, mas ninguém conseguiu.
- eu podia ter tido uma família? - Harry perguntou, sem conseguir segurar as lágrimas - e uma infância normal?
- eu sinto muito, amor - Lucius estava quase chorando junto - eu não posso desfazer o mal que os trouxas fizeram, mas se você deixar, eu prometo que os farei pagar - Lucius esperou pelo que pareceu uma eternidade, mas Harry eventualmente concordou com a cabeça, o dando permissão.
- se estiver tudo bem, eu gostaria de conhecer elas - Harry falou - mas não agora - ele rapidamente adicionou, Harry ainda não estava pronto para isso.
- quando você estiver pronto, eu chamarei Narcissa e Andromeda - Lucius respondeu.
N/A eu pretendia ter postado ontem, mas eu fiquei sem internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...