Friends

10.2K 1.3K 47
                                    

 Harry andava de um lado para o outro na frente da lareira, ignorando os comentários de Severus que dizia que ele estava abrindo um buraco no chão. Ele não conseguia evitar, seus amigos estariam chegando a qualquer momento! 

 Severus esperou que Harry terminasse de beber sua poção e foi para seu laboratório. O Mestre de poções se recusava a ficar cercado por adolescentes, os anos que ele passou ensinado em Hogwarts já foram tortura o suficiente. 

 A lareira avisou Harry que seus amigos estavam chegando, e ele esqueceu de toda a sua ansiedade quando viu Ron e Hermione em sua frente. Tudo o que ele conseguia pensar era em como ele sentiu falta dos dois, e em tudo o que eles poderiam fazer juntos agora que eles estavam na Mansão. 

 - Harry! - Hermione falou, e foi correndo abraçar o amigo. Ron seguiu seu exemplo. Depois o soltar, Hermione olhou Harry dos pés à cabeça, para ter certeza de que ele estava inteiro - você não está machucado - ela falou, mais para si mesma do que para Harry. 

 - não, eu não estou - Harry respondeu, sorrindo - eu falei que vocês não precisavam se preocupar. 

 - eu sei, eu só...

 - precisava ver por si mesma? - Harry sugeriu, e Hermione concordou com a cabeça. 

  - é bom ver que você está bem - Ron comentou, sem ter certeza do que dizer, mas sabendo que deveria dizer alguma coisa. Harry sorriu para ele, sem saber o que responder. 

  - Harry, você não explicou muito na carta - Hermione começou - o que realmente aconteceu? 

 - eu não sei se vocês vão gostar da verdade - Harry admitiu, se lembrando de seu pesadelo. Nele, seus amigos o abandonaram no momento que descobriram que Voldemort era um dos companheiros de Harry. 

 - eu tenho certeza de que não será tão ruim - Ron falou - eu não acho que algo que  possa te deixar tão feliz seja algo ruim. 

 - Ron está certo, Harry. Nós somos seus amigos, e se você está feliz, nós estamos felizes por você - Harry abraçou os dois mais uma vez, mentalmente rindo do que seria a reação ciumenta de Voldemort se ele o visse abraçando outras pessoas, e os levou para um lugar onde eles pudessem conversar sem serem interrompidos. 

 - quando eu cheguei aqui  - Harry começou - eu descobri que Lucius é um Veela, o Lorde das Trevas é seu companheiro dominante... e eu sou seu companheiro submisso - Harry esperou alguns segundos, até que seus amigos processassem a informação, antes de tomar coragem e olhar para eles, tentando descobrir se seria abandonado ou não. 

 - eu achei que Veelas só tivessem um companheiro - Hermione falou, depois do que pareceu uma eternidade. 

 - Lucius é uma exceção. 

 - mas isso não faz sentido - Ron comentou - Fleur disse que reconheceu Bill como seu companheiro no momento em que botou os olhos nele. Você teria notado depois que fez dezessete. 

- na verdade, como eu tenho dois companheiros, eu só teria notado pelo toque. Mas não é só isso. Dumbledore sabia. 

 - como assim? 

 - ele bloqueou minha ligação. Eu só descobri quando estava pesquisando sobre Veelas, e percebi que eu deveria ter sentido algo. Tom ainda está tentando descobrir o que exatamente o velho fez, para poder desfazer. Ele me encheu de compulsões, e mais um monte de merda que eu não lembro. Sev está trabalhando dia e noite fazendo poções para poder reparar o dano que Dumbledore me causou. 

 Harry explicou tudo o que havia acontecido, ou quase tudo, ele coincidentemente esqueceu das partes vergonhosas, e logo percebeu que seus amigos nunca o abandonariam. Os três passaram a tarde falando mal do velho,  e em algum momento, o "filho" de Harry decidiu aparecer. Hermione amou o pavão, e Ron fingiu concordar com a namorada, mesmo achando que a ave poderia lhe matar se assim o quisesse. 

 N/A eu não gostei muito desse capítulo, mas foi o melhor que eu consegui fazer. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora