The Title

8.6K 1.1K 57
                                    

 - eles estão lá dentro há horas - Tom comentou, em um quasse sussurro, e voltou a encarar a porta do quarto de Harry. 

 - não faz tanto tempo assim - Lucius falou, apenas para contradizer seu dominante, já que secretamente concordava com ele - e você sabe que quando os dois vem visitar, Harry perde a noção do tempo. 

 - mas ele ainda está abatido, e ele não consegue fiar muito tempo longe de nós... 

 - você está com saudades! - Lucius acusou. 

 - não seja obtuso, Lucius. Eu estou meramente preocupado com o bem estar de nosso companheiro submisso. 

 - você diz isso, Tom, mas suas bochechas coradas me dizem que eu estou certo. 

 A porta do quarto abriu abruptamente, interrompendo a discussão. 

 - eu estou bem - Harry falou - e se você está com saudades, Tom, é só me avisar que eu venho correndo para seus braços - Harry sorriu, e para demonstrar que estava falando a verdade, foi exatamente isso que ele fez. 

 - e eu? não ganho nada? - Lucius dramatizou, e foi abraçado logo em seguida. 

 Harry chamou Ron e Hermione, e arrastou os dois para os jardins. Ele convidou seus dominantes para ir junto, mas eles não queriam atrapalhar, e inventaram alguma desculpa aleatória. Como era de se esperar, Harry foi em direção aos pavões. 

 - ele parece feliz - Severus falou, brotando do nada e assustando os dois dominantes. 

 - sim - Lucius concordou - foi uma boa ideia chamar seus amigos. 

 - é melhor do que ter pavões andando livremente pela casa - Tom murmurou. 

 - quando que meus filhos andaram livremente pela casa?  - Lucius perguntou. 

 - eu não seus do que você está falando, amor. 

 - Harry está carregando pelo menos três pavões com ele toda vez que fica sozinho - Severus respondeu, e ele podia jurar que ouviu o Lorde das Trevas, Voldemort, sussurrando "traidor", mas ignorou, afinal, o Lorde das Trevas nunca faria algo tão infantil (ironia) - eu estou surpreso que você não tenha notado, Lucius. Seus filhos estão praticamente morando com Harry há dias. 

 - eu notei um ou dois andando pela casa, mas eu estava mais preocupado em fazer com que Tom achasse que era sempre o mesmo - Lucius admitiu - eu devia ter prestado mais atenção. 

 - você esteve me engando todo esse tempo? 

 - eu? nunca! de onde você tirou essa ideia? 

 Severus decidiu que ficar ouvindo os dois discutindo era uma perda de tempo, e voltou para seu laboratório de poções. Ele não tinha nada importante para preparar, mas isso lhe dava tempo para criar algumas poções que  ele vinha querendo fazer há anos. 

 Enquanto Lucius e Tom discutiam sobre coisas banais, Harry estava feliz no meio dos pavões. Tom estava certo, conversar com seus amigos ajudou um pouco, e ele estava se sentindo melhor. Harry ainda andaria colado com os pavões por algum tempo, mas era porque ele gostava das aves, e não por medo de ficar sozinho com seus pensamentos. 

 Harry ficou perdido em pensamentos por um tempo, mas voltou a si quando ouviu os gritos histéricos de Ron. Aparentemente, um dos pavões começou a lhe perseguir. Hermione estava tentando ajudar, mas foi só  seu olhar encontrar o de Harry que os dois começaram a rir. 

 - não tem graça! - Ron gritou, ainda fugindo. 

 depois de correr pelo que pareceu uma eternidade, Ron finalmente colocou o cérebro para trabalhar, e se escondeu atrás de Harry. Quando a ave se aproximou, Harry a pegou no colo, salvando assim seu melhor amigo de ser devorado vivo por um pavão que Harry só conseguia classificar como fofamente adorável. 


 N/A eu passei os últimos dias gripada, e não estava com vontade, nem criatividade para escrever, por isso demorei um pouco mais que o normal  para postar. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora