Sev Received A Letter

5.7K 743 11
                                    

 Severus saiu de seu laboratório de poções pela primeira vez em horas, talvez dias, e a primeira coisa que ele viu foi um pavão rosa o encarando do outro lado da porta. Em momentos como esse, ele sentia falta de sua própria casa. Não haviam pavões em Spinner's End. 

 Ele finalmente conseguiu voltar a fazer algumas poções para vender, já que Harry precisava cada vez menos de poções, e sem querer, Severus perdeu a noção do tempo. O Mestre de Poções só decidiu sair porque ele mal conseguia manter seus olhos abertos, e fazer poções com sono era o mesmo que desejar morrer. 

 Severus entrou em seu quarto, se jogou em uma poltrona confortável, e chamou um elfo doméstico. Ele só notou a coruja parada em sua janela depois que o elfo foi buscar sua comida. A coruja parecia indiferente, e vagamente familiar, mas Severus não conseguia se lembrar de onde a viu antes. 

  " Severus, Dumbledore sempre confiou em você, e é levando essa confiança em consideração que eu escrevo essa carta. Harry está desaparecido desde que aquele-que-não-deve-ser-nomeado assumiu o poder, e nós recentemente descobrimos que o antigo ministro o vendeu para você-sabe-quem. Nós precisamos de sua ajuda para o tirar das garras dele. Harry é nossa ultima esperança. Essa carta é uma chave de portal que será ativada em duas semanas, e só funcionará para você"


 O Mestre de Poções não precisou pensar muito para descobrir de quem era a carta. Molly já os havia avisado que alguém estava tentando reunir a ordem da fênix novamente, ele só não esperava que tentassem o recrutar novamente. Ele nunca foi bem vindo na ordem, e quase todos acreditavam que ele estava do lado de Voldemort.  

 A ordem deve estar desesperada, ou não teriam ido atrás de Severus Snape. 

 Severus sabia que eles não entrariam em contato de novo, e como demoraria duas semanas para a chave de portal ativar, o Mestre de Poções decidiu dormir um pouco antes de lidar com isso. Quando ele estava prestes a deitar na cama, o elfo voltou com sua comida, e Severus se obrigou a comer um pouco antes de dormir. 

 Harry estava deitado no colo de Tom, lendo um livro aleatório, quando Severus entrou na sala. O Mestre de Poções ainda parecia cansado, mas depois de várias horas de sono, ele estava muito melhor.  Severus mostrou a carta para Tom, e notou que Harry se mexeu um pouco para conseguir ler. 

 - eu não estou desaparecido  - Harry comentou, rindo. 

 - aparentemente, a ordem da fênix não sabe disso - Severus revidou. 

 - o que você quer fazer, Severus? - Voldemort perguntou. 

 - meu senhor? 

 - eu não vou te obrigar a voltar para a ordem, a não ser que você queira ir. Eu sei o quanto você odiava participar das reuniões, e eu não acho que a ordem seja uma grande ameaça. A escolha é  sua. 

 - vocês estão esquecendo que existe uma solução mais fácil  - Harry falou. 

 - e que solução seria essa? - Tom perguntou. 

 - tudo o que eu tenho que fazer é te beijar em publico, ou dar uma entrevista para Luna dizendo que eu troquei de lado. 

 - você esquece que o lado da luz tende a ignorar o que eles não querem ouvir - Severus comentou - eles provavelmente acreditariam que você está sob o efeito de algum feitiço ou poção. 


    

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora