Where Will Siri Live?

5.4K 747 17
                                    

 Os corredores de St. Mungus eram cada vez mais familiares para Harry, que visitava seu padrinho com frequência. Sirius estava visivelmente melhor, e de acordo com os Medibruxos, ele poderia sair logo do hospital, contanto que ele não fizesse muito esforço, e tomasse suas poções na hora certa. 

 - eu estou falando a verdade, Harry - Sirius falou, claramente dramatizando - eu prefiro continuar aqui do que morar com qualquer uma das duas. Não me entenda mal, eu amo as minhas primas, mas elas me deixariam louco em uma questão de dias... ou melhor, horas. Eu não entendo o que há de errado em me deixar morar sozinho.

 - Siri, você vai poder morar sozinho quando terminar de se recuperar. Os Medibruxos falaram que é só por alguns meses - Harry explicou, mesmo sabendo que Sirius já havia escutado isso várias vezes antes. 

 - mas você não sabe como elas são, Harry!  eu não vou conseguir sobreviver por meses com Narcissa e Andromeda controlando tudo o que eu faço. 

 - ... talvez você possa vir morar comigo - Harry sugeriu, trocando um olhar com Tom, que tentava ler seu livro em paz. 

 - Não! 

 - Sim! - Tom e Sirius falaram ao mesmo tempo. 

 - mas se você vier morar comigo, você vai ter que se comportar, Siri. 

 - eu prometo ser o Sirius mais comportado que você já viu! 

 - e você vai ter que ser educado com Sev. Eu sei que vocês não se gostam muito, mas Sev é importante para  mim, e eu não quero ver vocês brigando. 

 -tudo bem, eu faço esse sacrifício. 

 - eu ainda não concordei - Tom falou, interrompendo os dois. 

 -" Lucius" - Harry falou pelo link - "Tom está sendo mau comigo!"

 - "não estou, não" 

 -" Tom Marvolo Riddle" - A voz de Lucius ecoou na cabeça dos dois - " o que você pensa que está fazendo? Seja bom para nosso Harry. Ele já sofreu muito, e não precisa lidar com o seu mau humor!" 

 -"nosso Harry quer levar o padrinho dele para morar conosco na mansão" 

 -"só por alguns meses, até os Medibruxos decidirem que ele pode morar sozinho" - Harry explicou. 

 - "se é só por alguns meses, eu tenho certeza de que você consegue sobreviver, Tom" 

 - "e a mansão tem uma infinidade de alas e quartos" - Harry adicionou -" vocês mal vão notar que tem mais alguém morando conosco" 

 -"tudo bem, vocês venceram, mas ele tem que se comportar" 

 - obrigado - Harry foi correndo em direção a Tom, e o abraçou. 

 - o que foi que eu perdi? - Sirius perguntou. 

 - Tom concordou - Harry explicou, como se fosse obvio. 

 - quando? 

 - agora. 

 - a ultima coisa que ele falou foi 'eu ainda não concordei', e depois disso vocês ficaram se encarando por alguns segundos. 

 - as vezes eu esqueço que mais ninguém pode ouvir nossas conversas - Harry admitiu, corando - como nós somos companheiros, nós temos uma conexão mental, e podemos conversar pelo link. Lucius me ajudou a convencer Tom, o que significa que você vai ter que agradecer ele depois. 

 - existe mais alguma coisa que eu precise saber sobre você e seus companheiros? - Sirius perguntou brincando.

 Harry pensou por alguns segundos. 

 - Tom e eu temos poderes Veela porque Lucius é um Veela, e como Tom é imortal, Lucius e eu também somos - Ele respondeu - ... nós também conseguimos falar Parseltongue por causa de Tom. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora