My Room

14.6K 1.6K 156
                                    

 Lucius decidiu que era hora de Harry descansar, e Voldemort concordou, por isso, Harry se viu seguindo o loiro mais uma vez por um labirinto de corredores. Enquanto andava, Harry começou a se perguntar se o verdadeiro motivo por Voldemort ter o mandado embora de seu escritório fosse porque ele estava bravo por Harry não ter tirado o Glamour.  

 Harry não conseguia entender o porquê de ele temer que isso fosse verdade. 

 Os dois pararam na frente de uma porta. Lucius a abriu e Harry se viu dentro do quarto mais bonito que ele já havia visto em sua vida. O quarto era gigante, muito maior do que o quarto de Dudley, ou até mesmo o de seus tios. Harry não fazia ideia de porquê ele estar ali, afinal, aquele quarto claramente pertencia a Lucius, ou até mesmo a Voldemort, mas algo lhe dizia que o quarto do Lorde das Trevas teria muito mais preto. 

  - o quarto é de seu agrado, Harry? - Lucius perguntou, assustando o adolescente que estava mais uma vez preso em pensamentos. 

 - Senhor? 

 - eu sei que parece muito Sonserino, especialmente com a quantidade de verde. Quando  tomei a liberdade de decorar seu quarto, eu  logo descobri que por mais que eu tentasse, vermelho e dourado simplesmente não combinavam, e talvez eu tenha me deixado levar um pouco, mas você sempre pode mudar as cores se quiser, e os elfos domésticos estarão sempre à sua disposição. 

 - o quarto é meu? 

 - sim, é claro que o quarto é seu! 

 -"eu nunca tive um quarto antes" - Harry sabia que isso não era cem por cento verdade, afinal, ele tinha o quarto em Grimmauld Place, mas aquele quarto não era realmente dele, era o quarto de Sirius, e sempre seria o quarto de Sirius. Então, para todos os efeitos, esse era seu primeiro quarto - obrigado - Harry sentiu uma imensa vontade de abraçar o Lucius, mas se segurou, ele provavelmente não gostaria, e Harry não queria que seu novo quarto fosse tirado dele tão cedo - eu amei, Senhor. 

 - Você não precisa me chamar de Senhor, Harry - Lucius falou, ele sabia que não era um sinal de respeito, mas sim de medo - e Tom também não se importaria se você começasse a usar seu nome - Harry apenas olhou para ele com os olhos Avada  claramente demonstrando surpresa, e talvez um pouco de medo. Lucius suspirou - se você não se sentir confortável usando nossos nomes, você não precisa, mas lembre-se de que você pode. 

 -sim, Senhor... Lucius - Harry corou quando disse o nome, mas inconscientemente esperava que Lucius o punisse por ter usado seu nome. Lucius não o puniu. Na verdade, o loiro estava trasbordando de felicidade, seu nome soava maravilhosamente bem quando saia da boca de Harry, e ele teve que segurar a vontade de deixar um osculo na testa do adolescente. 

 Ao notar a curiosidade de Harry sobre as duas portas dentro do quarto, Lucius decidiu explicar. A primeira era uma porta que levava para o quarto de Lucius e Tom. O comensal explicou que Harry poderia entrar no quarto deles sempre que quisesse, mas mesmo que a porta ficasse sempre aberta, eles só poderiam entrar se Harry deixasse ou se ele estivesse em perigo. Se Harry não os desse permissão para entrar a porta não abria. A segunda porta era um banheiro (N/A eu não sou boa descrevendo cômodos, então apenas imaginem coisas luxuosas). 

 Lucius desencolheu as coisas de Harry, que ainda estavam em seu bolso, e as colocou ao lado da cama. Harry se viu olhando para o guarda roupas que tomava conta de uma das paredes, e imaginou o quão vazio ele ficaria com as poucas roupas que tinha. Lucius provavelmente não gostaria das roupas usadas de seu primo, mas eram as únicas que ele tinha. Harry se lembrou das instruções que recebera, o dizendo para levar apenas coisas importantes, talvez Lucius tenha comprado roupas para ele. Harry espantou esses pensamentos. Se sua própria família não se dava ao trabalho de comprar roupas para ele, alguém importante como Lucius Malfoy  claramente não teria tempo nem vontade para fazer algo assim. 

 - Dobby - Lucius chamou, e um elfo domestico apareceu em sua frente no segundo seguinte - nos traga algo para comer - o elfo se curvou e foi embora (N/A  como eu disse nas tags quase nada é canon. Lucius nunca perdeu Dobby para Harry, mas como eu não sou um monstro, ele também nunca machucou Dobby) - você se importa se eu me juntar a você, Harry?  - Lucius intencionalmente deixou de mencionar que o motivo pelo qual eles não estariam jantando com o Lorde das Trevas era porque Tom estava caçando os papéis que fugiram pela janela, e isso demoraria.  

 - eu não me importo, Senhor. 

 O elfo que Lucius chamou de Dobby apareceu logo em seguida com dois pratos de comida. Lucius explicou que Dobby agora pertencia a Harry, e sempre que ele precisasse de algo, era só chamar o elfo. Harry não estava acostumado com elfos domésticos, e se sentia desconfortável dando ordens para um, mas não mencionou isso para o Lucius. 

 Os dois comeram em silencio, e Lucius foi embora logo depois. Ele sabia que era muito para Harry processar, e mesmo que ele quisesse ficar com Harry até ter certeza de que ele confiava em si, Lucius achou melhor deixar Harry sozinho com seus pensamentos. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora