Hermione Is Happy

5.9K 829 25
                                    

 Sirius demorou para acreditar que Tom era o Lorde das Trevas, e a ideia de Harry ser seu companheiro era ainda mais difícil de compreender, mas como seu afilhado estava feliz, e não parecia nem um pouco incomodado com essa revelação, que em sua opinião era nada mais do que chocante, Sirius decidiu não falar nada. 

 Harry voltou para casa com Tom, mas Andromeda e Narcissa decidiram ficar mais um pouco. Sirius ficou feliz em descobrir que elas não iriam embora, mas mudou de ideia quando percebeu que elas estavam conversando com seus Medibruxos. Se elas descobrisse que ele não estava "se comportando", ele seria um homem morto. 


 Na mansão, Harry não via a hora de Lucius voltar, ele queria ter seus dois dominantes consigo. Enquanto esperava, ele foi brincar com os pavões, e os salvar de Nagini. Ela passava a maior parte de seu tempo caçando ou incomodando os pavões, porque a autora esqueceu que ela fazia parte dessa fanfic, e mesmo sabendo que ela não podia comer as aves, Nagini ainda gostava de os perseguir. 

 Já fazia mais de hora desde que Harry começou a brincar com os pavões, quando Hermione veio correndo em sua direção e o abraçou. 

 - oi - Harry falou, surpreso com a visita - você parece feliz, o que aconteceu? 

 - eu consegui! - ela falou, trasbordando de felicidade. 

 - conseguiu o quê? 

 - você não sabia? Arthur é o chefe do novo departamento, e meu nome estava na lista de possíveis candidatos. Eu fiquei com medo que seus companheiros me dessem um emprego simplesmente porque eu sou sua amiga, mas eu conheço Arthur, e sei que ele nunca teria cogitado me contratar se eu não fosse qualificada. Eu finalmente vou conseguir fazer algo útil para melhorar nossa sociedade!  - Hermione estava praticamente pulando de felicidade, e seria impossível não pular  junto. 

 - eu achei que nós iriamos vir juntos - Ron comentou, quando ele finalmente conseguiu encontrar os dois - e nós precisamos fazer isso perto dos pássaros? 

 - aves - Harry e Hermione corrigiram, em uníssono. 

 - tanto faz, não é melhor comemorar dentro d... Harry, não entre em pânico, mas tem uma cobra gigante se aproximando - Ron falou, já com a varinha apontada para a cobra. 

 - essa é Nagini - Harry falou, depois de olhar na direção em que Ron estava apontando sua varinha - ela é inofensiva - Nagini sibilou algo, e Harry respondeu, assustando seus amigos - sinto muito, ela é muito perigosa - Harry se corrigiu - mas ela não vai machucar ninguém porque Nagini é muito misericordiosa. 

 - você consegue  falar com cobras? 

 - Tom consegue, então eu e Lucius também conseguimos - Harry respondeu. 

 - eu li sobre isso! - Hermione falou, e passou meia hora falando tudo o que ela sabia sobre o assunto. Enquanto ela falava, Ron a encarava como se Hermione fosse o ser mais precioso em todo o mundo, o que para ele ela era, e Harry brincava com Nagini. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora