- nós sempre iremos te querer, amor - Lucius falou.
- não há nada que você possa dizer ou fazer que vai nos fazer mudar de ideia - Tom adicionou.
Harry se sentiu ser abraçado por seus dominantes, e os três ficaram assim, sem dizer nada pelo que pareceu apenas alguns minutos, quando na verdade haviam se passado horas. Eventualmente, Harry se lembrou que Severus o fez prometer que ele o chamaria logo depois que a conversa terminasse.
- Dobby - Harry chamou, em um quase sussurro - por favor, avise Sev que ele pode entrar - ele adicionou quando o elfo apareceu. Dobby foi embora, e não demorou muito para o quarto ser invadido por um Severus mal humorado.
- eu avisei - o Mestre de Poções falou, tentando soar mais bravo do que realmente estava - que a poção não podia ficar muito tempo em seu organismo, mas você me escuta? Não! Se abrir um buraco no seu estomago, a culpa vai ser toda sua, e eu não vou fazer nada para ajudar.
- eu também te amo, Sev - Harry respondeu, ao receber um frasco com uma cor questionável.
Severus entregou o antídoto para Lucius e Tom, e ficou esperando que eles bebessem. Os dois dominantes, não querendo deixar Severus ainda mais estressado, beberam tudo sem reclamar, mas Harry continuava encarando a poção em suas mãos.
- Harry?
- eu não consigo - Harry sussurrou - se eu tomar o antídoto, eu vou começar a chorar.
- Harry - Severus se sentou na beirada da cama, e puxou Harry para uma abraço levemente desconfortável - você vai tomar o antídoto, você vai chorar, e vai ser abraçado e paparicado por seus dominantes. Não há nada errado em chorar, especialmente depois de falar sobre tudo o que você passou.
- mas...
- eu só concordei em fazer a poção, porque você prometeu que tomaria o antídoto. Ignorar suas emoções não é a forma certa de lidar com elas - Harry concordou com a cabeça, e se obrigou a tomar a poção com gosto ruim.
Depois de alguns segundos, ele sentiu toda dor, vergonha, tristeza e raiva que ele não havia sentido enquanto contava a verdade para seus companheiros. No momento seguinte, Harry já estava chorando no colo de seus dominantes. Severus falou alguma coisa que ele não ouviu, e foi embora.
Harry continuou chorando pelo que pareceu uma eternidade. Ele não conseguia acreditar que ainda haviam lágrimas dentro dele, e ainda assim, as lágrimas continuavam caindo. Se Harry não tivesse basicamente obrigado Severus a fazer uma poção que o desassociaria de suas emoções, ele nunca teria conseguido contar tudo para seus companheiros, porque tudo o que ele teria feito seria chorar.
Eventualmente, Harry dormiu.
Lucius esteve procurando os Dursleys desde que Harry começou a morar com eles, mas quando ele finalmente descobriu o antigo endereço de seu companheiro submisso (ele perguntou para Hermione), Lucius descobriu que eles haviam se mudado no momento em que Harry foi embora.
Sabendo disso, Tom fez algo que não fazia há meses. Ele reuniu seus melhores comensais, e ordenou que eles encontrassem os Dursleys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...