O Lorde das Trevas nunca se cansaria dos olhares temerosos que recebia sempre que andava pelos corredores do ministério, era a parte mais divertida de seu trabalho. Ignorando a preocupação que seu Veela o obrigava a sentir por estar longe de Harry, Voldemort caminhou lentamente até seu escritório, assustando muitos funcionários pelo caminho.
Para a surpresa de muitas pessoas, a primeira coisa que o tão temido Lorde das Trevas fez foi criar um departamento que focasse em proteger as crianças. Qualquer criança mágica que fosse abusada seria tirada de sua casa e levada para um orfanato, e os responsáveis seriam severamente punidos.
Nascidos trouxas seriam supervisionados desde a primeira magia acidental, e no momento que isso acontecesse, um bruxo do novo departamento iria fazer uma visita para os pais da criança, lhes informando sobre o mundo mágico e tudo o que a criança viria a precisar. Se os trouxas forem considerados inadequados para cuidar da criança mágica, a criança seria retirada, e os trouxas seriam obliviados, mas se os pais aceitarem a magia, a criança poderia continuar morando com eles.
Tanto no mundo mágico quando no trouxa, bruxos desse novo departamento estariam fazendo visitas aleatórias para ter certeza de que as crianças estão seguras, e o ministério incentiva as pessoas a denunciarem qualquer sinal de abuso.
(O Lorde das Trevas, Voldemort, gostaria de avisar que qualquer semelhança do novo departamento com a forma com que os trouxas protegem suas crianças é mera coincidência, e reconhecer essas coincidências será punível com prisão perpétua em Azkaban!)
Para não deixar o Wizengamot sem fazer nada, Voldemort decidiu permitir que eles continuassem com sua agenda, mas toda e qualquer lei aprovada pelo Wizengamot teria que passar pelo Lorde das Trevas. Muitos desistiram até mesmo de tentar, achando que Voldemort apenas aprovaria as leis de seus seguidores, mas aqueles que persistiram logo descobriram que o Lorde das Trevas não era um monstro sem coração que só apoiaria a facção das trevas.
O que mais surpreendeu o Wizengamot foi o fato de Voldemort se dar ao trabalho de explicar sua decisão. Cada projeto de lei que ele recusava, era devolvido para o Wizengamot com uma lista de motivos do porquê essa lei não seria aceita, e os motivos eram inesperadamente válidos.
A maior parte dos funcionários estava se acostumado com a nova regência. Poucas pessoas ainda acreditavam que os comensais que andavam livremente pelo ministério começariam a atacar, e quase ninguém se lembrava de Harry Potter.
Tom obrigou o bruxo que estava em sua frente (ele não lembrava o nome) a interromper reunião e ir embora mais cedo. Estava quase na hora do almoço, e Voldemort enlouqueceria se não pudesse voltar para casa e comer com seus companheiros. O bruxo se despediu com a promessa de voltar depois do almoço.
Não era segredo para ninguém que o novo ditador sumia na hora do almoço, e isso resultou em várias teorias interessantes que seriam publicadas no Quibbler todo fim de semana. Lucius aprovou a ideia quando conversou com a Srta. Lovegood, e não via a hora de ler as teorias, e rir de seu companheiro dominante.
Voldemort foi em direção ao flu, e sentiu toda sua preocupação ir embora quando chegou em casa, mas abraçou Harry e Lucius apenas para garantir. Almoçar com seus companheiros sempre melhorava seu humor, mesmo que Severus estivesse junto.
Ele ouviu feliz enquanto Harry contava sobre as poções que havia feito, e ria de Severus por ter quase explodido uma poção. Tom mal respirava com medo que Harry notasse que ele havia iniciado a conversa e parasse de falar. Seu submisso normalmente esperava que alguém falasse com ele antes de dizer alguma coisa, a não ser que fosse importante, e ele não foi o único que notou o progresso de Harry. Lucius só faltava pular de felicidade, e Severus estava tento problema em escondeu seu sorriso.
Para a tristeza do Lorde das Trevas, ele logo teve que se despedir de seus dois companheiros submissos (e Severus), e se obrigou a voltar para o ministério, sabendo que aquele bruxo que ele não lembrava o nome estaria esperando por ele para continuar a reunião chata que eles estavam tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...