N/A eu estava sem internet, e não sei quando vou ter de novo. Se eu demorar para postar os próximos capítulos, a culpa é da falta de internet.
Ps: eu odeio postar pelo celular.
Lucius foi o primeiro a notar os pavões, mas ele ignorou querendo saber o que Tom faria sobre isso. Para a tristeza de Lucius, Tom apenas trocou a cor dos pavões novamente, sem nem mesmo reclamar. A audácia de certas pessoas...
Harry secretamente se divertiu com a reação de Lucius, e algo lhe dizia que Tom fez de propósito.
Os Weasleys foram embora logo em seguida. Especialmente porque Molly estava envergonhada. Ela finalmente percebeu o que os gêmeos estavam fazendo com os pavões, e para piorar ainda mais sua situação, toda vez que alguém (Tom) fazia eles voltarem ao normal, um dos gêmeos secretamente recolocava o feitiço nas pobres aves.
Molly arrastou os gêmeos para a lareira, se desculpando até o ultimo segundo, e o resto foi atrás. Harry convidou Bill e Charlie para voltar quando quisessem, e o convite se estendia para Percy, que certamente adoraria a biblioteca. Ginny ainda estava com um pouco de medo de Tom, mas Harry fez questão de a fazer prometer que voltaria.
- eu estava pensando... - Harry começou, depois de encarar a lareira por um tempo - e eu acho que talvez eu esteja pronto para conhecer Andromeda e Narcissa...
- eu vou informar as duas - Lucius prometeu.
Três dias depois, Harry estava sentado de frente para Narcissa e Andromeda, sem saber como conversar com elas. Ele sempre quis ter uma família, e agora ele temia não ser bom o bastante.
Para muitas pessoas, especialmente trouxas, as duas mulheres não contariam como família para Harry, mas bruxos levavam adoção de sangue muito à sério. Se Sirius Black amava Harry a ponto de o adotar e o nomear seu herdeiro, então Harry era um Black.
- "o que eu digo?" - Harry pergunto para seus dominantes, tentando não demonstrar seu nervosismo para as duas.
- " eu começaria com oi" - Lucius sugeriu.
- "eu já disse isso" - Harry respondeu.
- é bom finalmente conhecer você, Harry - Narcissa falou, notando o desconforto de Harry - mesmo que tenha demorado tanto tempo.
- eu sinto muito - Harry falou, com medo de já ter estragado tudo - eu sei que eu deveria ter falado com vocês antes, mas havia tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...
- você me entendeu errado, Harry - Narcissa o interrompeu, antes que Harry pudesse terminar o que ela imaginava ser um longo pedido de desculpas - eu estava meramente me referindo a todas as tentativas de obter a sua guarda que me foram negadas.
- Querendo ou não, você é um Black, Harry, e nós cuidamos dos nossos - Andromeda comentou - Meu querido primo sempre amou você como se fosse dele, e o mínimo que eu... - Andy olhou para Narcissa e se corrigiu - o mínimo que nós podíamos fazer era tentar cuidar de você como Sirius teria cuidado.
- é uma pena que Dumbledore fez de tudo para nos afastar de você - Narcissa falou - eu tenho medo de imaginar as mentiras que ele contou sobre nós, e aprecio a chance que você nos deu, Harry.
- Dumbledore não precisou a contar nenhuma "mentira" - Harry admitiu - porque eu não sabia que vocês existiam até Lucius me contar... Se eu soubesse, eu teria feito de tudo para sair dos Dursleys.
- você não sabia? - Narcissa perguntou espantada. Harry negou com a cabeça.
- nós fomos informadas que você não queria... Que você estava feliz ... Se aquele velho já não estivesse morto, eu mesma o mataria - Andromeda bradou, perdendo a compostura.
- Dumbledore deu a entender que você estava ciente das nossas tentativas de pegar a sua guarda, e deixou claro que você não estava interessado. Nós chegamos à conclusão de que ele encheu sua cabeça de mentiras, e você acreditou.
- eu me pergunto o que Dumbledore te contou sobre Sirius - Andy comentou, um pouco mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...