The Title Is Here!

4.6K 630 26
                                    

  Luna se sentou ao lado de Sirius e começou a se servir, e como todos já estavam acostumados com a presença da Srta. Lovegood, ninguém estranhou. Pandora eventualmente se sentou também. As duas pareciam muito confortáveis na presença do Lorde das Trevas, e Tom secretamente se perguntou o que ele havia feito de errado. 

  - nós vamos visitar os Weasleys hoje - Luna infirmou Harry depois que ela terminou de comer, e o puxou pela mão em direção à lareira. Harry mal  conseguiu se despedir antes que as chamas o levassem para longe, mas ele tinha que admitir que estava morrendo de saudades da Toca. 

 - ...Pandora, como vai seu marido? - Sirius perguntou para a loira sentada ao lado de Severus, mais perto do que Sirius considerava adequando para uma mulher casada. 

 - Xeno vai muito bem, obrigada por perguntar. Ele e Luna estão se divertindo muito escrevendo o Quibbler juntos, especialmente agora que o jornal está ficado mais popular. Eles descobriram uma nova espécie de  Wrackspurts, e desde então o Quibbler ficou tão famoso quanto o profeta.

 Sirius não sabia o que responder, e Pandora não parecia esperar por uma resposta, porque ela se virou para Severus e começou a falar sobre um feitiço que ela estava tentando criar, mas que não estava funcionando. Os dois começaram a trocar teorias e Sirius se viu bocejando tanto que ele se obrigou a sair de perto antes que ele dormisse.  

 Tom e Lucius trocaram um olhar, silenciosamente se perguntando se seria seguro deixar os três sozinhos na mansão, mas os dois tinham coisas importantes para fazer no ministério, e eles só podiam esperar que Nagini conseguisse impedir Sirius de fazer algo drástico. 

 Harry chegou nos Weasleys, e foi automaticamente esmagado pela Sra. Weasley, e passou uma vida tentando a convencer de que ele havia acabado de comer e não estava com fome. Harry acabou por tomar café da manhã pela segunda vez em menos de meia hora. Ele estava tão cheio que podia facilmente explodir. 

 Ele se despediu de todos os que trabalhavam no ministério, e ficou algumas horas conversando com a Sra. Weasley, enquanto Luna incomodava Ron. Luna sabia que Ron estava esperando a resposta do DELM (Departamento de Execução das Leis da Magia), e mesmo que ela soubesse que ele seria um ótimo Auror, Ron se recusava a ouvir a voz da razão. 

 - "se a casa estiver destruída quando nós voltarmos, a culpa vai ser sua" - Lucius falou, assustando Harry, que estava focado na conversa com a Sra. Weasley. Ele sentiu Tom concordando com Lucius. 

 - "por que? eu nem mesmo estou em casa?"

 - "exatamente!" - Lucius respondeu - "sem você lá, quem vai impedir seu padrinho de destruir tudo?" 

 - "Sirius não é tão ruim assim" - Harry respondeu - " e eu acho que ele provou que pode se comportar quando está sozinho" 

 - "talvez, mas com Pandora e Severus no mesmo cômodo, você pode me garantir que ele não vai fazer nada?" 

 - " o que a Sra. Lovegood e Severus tem a ver com Sirius destruindo a casa?" 

 - " Harry, amor" - Tom começou - " até mesmo os pavões notaram que seu padrinho está morrendo de ciúmes"  

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora