Harry ainda estava conversando com seus amigos, quando sentiu que Lucius havia chegado. Sem pensar nas reações de Ron e Hermione, Harry foi correndo na direção de seu companheiro, se jogou em seus braços e o beijou, sem se importar com sua plateia.
- você demorou! - Harry reclamou, assim que desfez o beijo.
- sinto muito - o loiro se desculpou, depositando um ósculo no cabelo de seu companheiro submisso - eu vim o mais rápido que pude.
- eu sei, eu só fiquei com saudades - Harry admitiu. Ele não queria incomodar Lucius com suas frescuras, mas Tom passou o dia se escondendo na biblioteca, e como Lucius estava trabalhando no ministério, Harry sentiu falta de seus companheiros.
- eu também senti sua falta, Harry. Cada segundo longe de meus companheiros é a pior das torturas - Lucius começou a desfazer o abraço, mas demorou um pouco para realmente soltar seu submisso - eu acho que vou ir incomodar nosso dominante, alguém precisa o obrigar a comer - Lucius comentou.
- Sev tentou mandar um elfo, mas não funcionou - Harry admitiu. Tom acreditava que estava perto de encontrar algo que pudesse ajudar Harry, e havia se trancado na biblioteca desde cedo, ou talvez ele tenha passado a noite lá, Harry não tinha certeza. Os elfos sabiam que seriam ignorados, Severus temia que o Lorde das Trevas o matasse se ele interrompesse, e Harry secretamente achava que seu dominante ficaria bravo se ele atrapalhasse. o que significava que Lucius era a ultima opção, e obviamente a melhor escolha para lidar com o problema.
Lucius se despediu de Harry com um beijo, e disse algo como "se divirta com seus amigos", antes de se obrigar a largar seu companheiro. Ao passar por Ron e Hermione, ele os cumprimentou com um aceno de cabeça, ignorando o fato dos dois terem presenciando a conversa que teve com Harry, e os beijos que eles trocaram.
- Lucius Malfoy parece realmente gostar de você - Hermione comentou, quando um Harry muito corado se juntou a eles novamente no sofá. Harry apenas concordou com a cabeça, mas Hermione notou o brilho nos olhos Avada ao ouvir que seu dominante gostava de si.
- Hermione está certa - Ron falou - mas eu não esperava ter que ver meu irmão se pegando com o macho dele - o ruivo admitiu, brincado.
- você se acostuma - a voz de Severus os assustou, e Ron só não gritou porque ele esqueceu como gritar - sua poção - Severus disse, entregando um frasco para Harry e ignorando a reação de Ronald.
- por que você não mandou um elfo? - Harry perguntou após tomar a poção.
- eu precisava ter certeza de que você não está ateando fogo na casa - Snape respondeu.
- eu acho que você está enganado, Sev. Hermione nunca nos deixaria fazer isso, você deve estar pensando no que vai acontecer quando Neville vier.
- você vai trazer Longbottom aqui? por quê?
- se você botasse a cara para fora do laboratório de poções, notaria o jardim cheio de plantas, plantas perigosas, venenosas, e traumatizantes. É praticamente o paraíso de Neville.
- você vai chamar a Srta. Lovegood também, não vai?
- olhe pelo lado bom, talvez a Sra. Lovegood venha trazer a filha, e vocês dois possam brincar de fazer feitiços - Harry desviou de um feitiço que o mestre de poções lançou em sua direção, e mostrou a língua para Severus.
- pirralho mal educado!
- admita, Sev, você me ama - Severus não teve tempo de responder, porque Dobby apareceu avisando que o jantar estava pronto. Harry arrastou os amigos para a sala de jantar, com um Severus mal humorado logo atrás.
Eles foram os primeiros a chegar, mas não demorou muito para que Lucius aparecesse, com um Lorde das Trevas ao seu Lado. Tom estava lendo um livro em Parsel, que falava sobre os primeiros rituais a serem criados, e só notou que havia chegado na sala de jantar quando Lucius tirou o livro de suas mãos.
O Lorde das Trevas olhou ao redor, se aproximou de Harry e o beijou antes de se sentar em seu lugar. Lucius obviamente fez a mesma coisa. Harry realmente esperava que Tom deixasse ele se servir dessa vez, especialmente porque seus amigos estavam vendo, e isso por algum motivo o envergonhava, mas como era de se esperar, Voldemort colocou o prato de Harry em sua frente antes que ele pudesse fazer algo a respeito.
A presença do Lorde das Trevas deixou Ron e Hermione desconfortáveis, mas ninguém além de Harry pareceu notar. Severus estava conversando com Lucius, enquanto Tom tentava pegar seu livro de volta quando Lucius não estivesse olhando, o que não funcionou, mas fez Harry rir mais de uma vez. Os dois dominantes sempre apreciavam a risada de Harry, já que era algo relativamente raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...