Are Peacocks Potion Ingredients?

4.5K 596 64
                                    

Severus adorava as conversas que tinha com Pandora, especialmente porque ela era uma das poucas pessoas que compartilhava de sua fascinação por criar feitiços e poções, mas às vezes ela conseguia ser pior do que os pirralhos que ele costumava ensinar. 

 - mal dá para notar que Sirius passou anos em Azkaban - ela comentou, sugestivamente. 

 - ele ainda parece um cadáver - Severus respondeu, mentalmente amaldiçoando o dia em que Lily o obrigou a conversar com Pandora, alegando que eles tinham muito em comum e seriam ótimos amigos. 

 - um cadáver muito bonito. 

 - você é casada! 

 - seu futuro marido não me interessa nem um pouco. 

 - eu achei que você gostasse de homens  loucos e irresponsáveis. 

 - eu acho que você está me confundindo com você, Sev. Meu Xeno não é a pessoa mais responsável que eu conheço, mas você tem que admitir que ele é melhor do que Sirius, e de louco ele não tem nada, ele só tem uma visão diferente do mundo. 

 - ... - Severus não disse nada, mas fez questão de demonstrar o que realmente sentia com seu olhar. 

 - não adianta me encarar desse jeito, isso perdeu o efeito anos trás! ... quando você vai conversar com ele? 

 - não há nada para dizer. 

 - eu sinto que se eu insistir, você vai me expulsar, então eu vou mudar de assunto. Quantas poções você acha que nós conseguiríamos fazer com o pavão que está nos espionando? - Severus ouviu um dos filhos de Lucius gritar antes de sair correndo, e ele descobriu algo que já sabia: Pandora era tão louca quando o marido. 

 (N/A nenhum pavão foi machucado na produção desse capítulo) 


 Harry chegou em casa no final do dia, e se assustou com o que esperava por ele. O silêncio era assustador. Era quase impossível uma casa habitada por Sirius Black ser silenciosa, mas aqui estava ele, contemplando o silêncio que tomou conta da mansão Slytherin. Harry temeu o pior. 

Pandora havia voltado para casa horas antes de Harry chegar, o que significava que Sirius e Severus ficaram sozinhos. 

 -" eu acho que aqueles dois se mataram" 

 - "seu padrinho finalmente perdeu a paciência e atacou Pandora?" - Tom perguntou. 

 - "pior" 

 - "não me diga que eles realmente atearam fogo na casa?" - Tom começou a ficar preocupado. 

 - "pior"  

 - " se aqueles dois fizeram algo com nossos filhos, mesmo que acidentalmente, eu  vou os matar!" - Lucius prometeu

 - " a casa está silenciosa" - Harry falou, como se isso explicasse tudo. 

 -" não se preocupe, amor, nós já estamos indo" - Lucius respondeu. 

 -" os dois estão vivos " - Nagini falou, sentindo as emoções de Harry no ar - " eles estão longe um do outro, e não se viram desde que você saiu"  - a cobra se enrolou ao redor de Harry murmurando algo sobre o calor ser bom, e Harry podia jurar que ela começou a ressonar,  mesmo sem saber se cobras ressonavam ou não. 

 - "alarme falso" - Harry avisou seus companheiros - "Nagini falou que eles estão bem" . 



 N/A comentar não tira pedaço, e deixa essa autora feliz! 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora