Visit To The Ministry

4.3K 581 41
                                    

 Sirius estava lentamente voltando ao normal, especialmente com as visitas quase diárias de suas primas, mas Severus estava piorando. O Mestre de Poções não tinha certeza do que fazer em relação a Sirius, e isso o estava deixando louco.

 Para Severus, admitir que ele também tinha sentimentos por Sirius era o mesmo que admitir derrota. 

 Por isso, quando Harry Potter perguntou se ele queria ir com ele e Sirius no ministério, a primeira resposta de Severus foi não, mas o Mestre de Poções logo percebeu que ele não tinha escolha, se ele não fosse, aqueles dois poderiam facilmente destruir o ministério, e Lucius provavelmente acharia uma forma de o culpar. 

 Meia hora depois, os três se encontraram na frente da lareira, e o sorriso irritante de Harry quase fez Severus desistir, mas ele se lembrou que estava fazendo isso pela segurança daqueles que trabalhavam no ministério, e mais importante, por sua vida. 

 - "vocês estão ocupados?" - Harry perguntou para seus companheiros quando eles chegaram no ministério. 

 - " sim" - Tom respondeu. 

 - "não" - Lucius falou ao mesmo tempo - "...talvez" - ele adicionou alguns segundos depois. 

- " eu estou com saudade" 

 - " nós também, amor, mas ainda vai demorar um pouco para voltarmos para casa" 

 - " que tal matar a saudade um pouco antes?" 

 - "Harry, aonde você está?" - Tom perguntou, já sabendo a resposta.  

 - " adivinhe!" 

 - " nós estamos no meio de uma reunião" - Tom explicou - " seu jogo de esconde-esconde vai ter que esperar um pouco" 

 -" vai demorar pelo menos meia hora, talvez  mais" - Lucius adicionou - "tente não atear fogo no ministério enquanto isso" 

 - "Sev nunca deixaria" 

-"bom mesmo" 

 - eles estão ocupados - Harry informou Severus, já que Sirius estava distraído. 

 - você quer voltar?  - Severus perguntou, tentando não demonstrar o quando ele queria voltar. 

 - não... espere aqui - Harry falou, e saiu correndo. 

 Sirius voltou a si quando notou Severus o chamando. 

 - o que? 

 - seu afilhando acabou de sair correndo. 

 - ... o que você quer que eu faça, Sev? nós não podemos quebrar as pernas dele, isso seria cruel! 

 Severus respirou fundo, e se obrigou a não matar o ser em sua frente. 

 - me ajude a procurar por ele - Severus finalmente falou, depois de contar até dez mentalmente (varias vezes). 

 - eu vou para um lado e você vai para o outro? - Sirius perguntou, apenas para ter certeza, apesar de ser obvio. 

 - você está louco, Black? 

 - nós já estabelecemos que sim! 

 - eu já tenho que encontrar Harry - Severus continuou, ignorando Sirius - eu não vou procurar por  você também. Se você sair do meu campo de visão, eu te deixo para trás. 

 - oh, Sev, eu também gosto de ficar perto de você. Não se preocupe, eu nunca vou te abandonar - Sirius podia jurar que ouviu Severus sussurrar "o que eu fiz para merecer isso", mas ignorou, porque não fazia sentido. 


Kingsley Shacklebolt viu Harry Potter correndo pelos corredores do ministério (provavelmente fugindo de comensais assustadores) , e entrando no escritório de Arthur Weasley. Ele quase não reconheceu Harry, mas ele conseguiu ver a cicatriz, e isso era tudo o que ele precisava para abandonar o que estava fazendo  e ir atrás de ajuda. 

 Ele salvaria Harry Potter, ou morreria tentando.  


Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora