Sirius Had Something To Say

4.3K 609 69
                                    

 Severus pediu para um dos elfos avisar que ele estava muito ocupado para comparecer ao jantar, e um prato de comida apareceu em seu laboratório alguns segundos depois, ele só esperava que ainda estivesse bom quando ele finalmente pudesse se afastar da poção que estava fazendo. 

 Depois do que pareceu uma eternidade, Severus finalmente conseguiu se afastar da poção. Ele comeu mais rápido do que seria considerado saudável, e decidiu que a única coisa que o faria feliz nesse momento seria sua cama, mas esperando por ele na porta de seu quarto, estava ninguém menos do que Sirius Black, em carne, osso e exercito de pavões. 

 - aparentemente, eu não tenho permissão para chegar perto de seus aposentos - Sirius explicou - e quanto mais perto eu chegava, mais pássaros apareciam para tentar me impedir. 

 - aves - Severus corrigiu, automaticamente. 

 - aves - Sirius concordou. 

 - eu estou cansado, Black - Severus falou, depois de alguns segundos de silencio - então, se você quiser discutir, volte amanhã, de preferencia durante o dia. 

 - você estava certo - Sirius admitiu. 

 - eu estou sempre certo, você vai ter que ser mais especifico - ele respondeu. 

 - sobre Dumbledore, e a ordem. Sobre Voldemort... Você estava certo sobre tudo. 

 - só agora você percebeu, Black? 

 - não... eu... eu senti que algo estava errado um pouco antes de James e Lily morrerem, mas tudo aconteceu tão rápido. Harry era mais importante. Se eu tivesse acreditado em você, Sev, talvez... talvez... 

 - Dumbledore provavelmente teria te matado, em vez de apenas te mandar para Azkaban. 

 - como você sabe? 

 - como você sabe que seria diferente? - notando o tom de voz elevado de Severus, um dos pavões ( o único que ainda era albino) gritou com Sirius, como se concordasse com o Mestre de Poções. 

 - traidor - Sirius sussurrou para a ave - eu achei que você gostasse de mim. 

  - se isso é tudo, Black... 

 - não. Eu só tenho mais uma coisa para dizer, depois eu vou embora. 

 - então, por favor, diga de uma vez. 

 Sirius juntou toda a sua coragem Grifinória, e provavelmente pela primeira vez desde que começou a morar com Severus, ele olhou nos olhos do Mestre de Poções. 

 - Eu ainda te amo, Sev... Eu sei que você não quer me ver nem pintado de ouro, mesmo sabendo que eu ficaria deslumbrante em dourado, e eu prometo que não vou te incomodar com meus sentimentos, mas eu achei que você deveria saber. 

 Quando Severus voltou a si, Sirius já havia ido embora, e apenas um pavão ainda estava ali consigo. para seu total desprazer, era um pavão dourado. Severus sabia que não seria fácil tirar a imagem de Sirius Black pintado de ouro de sua cabeça.  


 Enquanto isso, no lustre do castelo.


 Nagini estava contando tudo o que havia escutado para Harry e Lucius (Tom não era fofoqueiro).  A cobra estava adorando a atenção que estava recebendo de seus donos, e esperava continuar descobrindo informações uteis para eles. 

 Se alguém dissesse para Nagini alguns meses antes que havia mais na vida do que caçar e dormir, ela provavelmente teria mordido quem decidiu a incomodar, mas agora que ela descobriu o quão divertido espionar humanos era, talvez sua reação fosse diferente. 



 N/A  em minha defesa, eu demorei para postar porque fiquei sem criatividade. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora