Am I Hearing Things?

8.2K 1.1K 54
                                    

 Lucius entrou correndo, ignorou Tom, e foi ver como Harry estava, com medo de que nos poucos minutos em que ele se ausentou alguma coisa pudesse acontecer com seu companheiro submisso.  Para o descontentamento do Mestre de Poções, Lucius esqueceu que o estava arrastando pela mão. 

 - eu disse que ele estava bem - Severus reclamou, mas Lucius obviamente o ignorou. Seu Harry era obviamente mais importante do que o quer que o mestre de poções estivesse reclamando no momento. 

 - aconteceu alguma coisa enquanto eu não estava? - Lucius perguntou. 

 - nós apenas conversamos " depois eu explico" - Tom respondeu, e Harry podia jurar que ele não mexeu a boca quando disse a ultima parte  - e a Medibruxa? 

 - eu falei com ela pelo floo, e ela vai chegar logo. "eu deveria me preocupar?" 

 - "não, está tudo bem" 

 - Sev? - Harry tinha certeza de que estava ouvindo coisas, e agora não era a hora para lidar com isso. Ele precisava se distrair, e quem melhor para o ajudar do que Severus?  

 - o ritual foi um sucesso - Severus respondeu, achando que era isso que Harry queria saber, afinal, conhecendo Lucius e Voldemort como ele conhecia, as chances de eles terem explicado tudo para Harry eram pequenas - mas você usou muito da sua magia no processo - ele continuou - por isso vai demorar alguns dias para que você a sinta de novo. A Medibruxa que te examinou avisou que por causa da falta de magia, você ficaria fraco, e recomendou que ninguém te estressasse. 

 - deu certo? 

 -sim, não há mais ne nenhum resquício de magia do velho em você. 

 A Medibruxa chegou logo em seguida, e expulsou os três do quarto. Ela examinou Harry, e respondeu qualquer pergunta que ele pudesse ter. A Medibruxa também explicou que ao olhar a ficha de Harry, ela encontrou algumas coisas estranhas, especialmente a declaração de que as compulsões ainda o influenciariam mesmo depois de serem retiradas.

 - eu não consigo acreditar que meus colegas te disseram isso, Sr. Potter - ela falou  - por mais forte que Dumbledore pudesse  ter sido, no momento que suas compulsões foram removidas, você voltaria a ter controle. Como você teve essas compulsões por quase toda a sua vida, era de se esperar que demorasse um pouco para que você notasse a diferença entre suas próprias vontades e as reações automáticas que já faiam parte de seu subconsciente , mas dizer que isso nunca aconteceria... Os Medibruxos que cuidaram de você em St. Mungus não eram especialistas no assunto, e em vez de pedirem ajuda, eles te falaram a primeira coisa que veio à cabeça porque não queriam dividir a fama de cuidar de Harry Potter, mas não se preocupe, Sr. Potter, eu pretendo fazer da vida deles um inferno. 

 N/A  para quem não se lembra, eu mencionei as compulsões no primeiro ou segundo capítulo. 

 - obrigado - Harry respondeu, sem saber o que dizer. 

 -"ela está demorando muito" - Harry ouviu Tom dizer do lado de fora da porta, e esperou que a Medibruxa brigasse com ele, mas ela não disse nada. 

 -" fique quieto, Tom! Eu não consigo ouvir nada com você gritando na minha cabeça!" - Lucius respondeu. 

 - " eu não estou gritando, e você não conseguira ouvir nada e qualquer jeito, a porta está fechada, e ela fala baixo, provavelmente porque sabe que nós ainda estamos aqui" - Tom falou, e Harry podia jurar que Lucius estava mostrando a língua para ele. 

 - ...Harry? - a Medibruxa o chamou. 

 - Hum? - Harry se virou para ela, e se desculpou por não estar prestando atenção. Ele não fazia ideia de como ela estava ignorando seus companheiros, eles eram tão barulhentos! 

 - eu perguntei se você estava sentindo dor em algum lugar - ela se repetiu, mas não parecia estar brava. 

 - Não -Harry automaticamente respondeu - ... a pomada para cicatrizes é desconfortável - ele admitiu depois de pesar um pouco - e elas geralmente não funcionam. 

 - Severus me explicou sobre sua aversão à elas, mas essa foi feita por ele, especialmente para a sua situação, então há uma grande chance de que funcione dessa vez.  

 - " você ouviu alguma coisa?" - Tom perguntou, apenas para irritar Lucius. 

 - "não" 

 - " eu disse que a culpa não era minha" 

 - "calem a boca!" - Harry pensou, bravo - " vocês estão me distraindo" 

 - "sinto muito, Harry" - Tom falou. 

 - "não vai acontecer de novo" - Lucius adicionou.  

 Harry encarou a porta assustado. Ele sabia que não havia falado em voz alta, então como seus companheiros conseguiram ouvir, ou pior, responder? 


Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora