Duas Semas Depois...
Harry estava confortável no colo de seus dominantes, sendo paparicado pelos dois, quando um Ron assustado saiu da lareira, e foi correndo (e gritando) em direção a Harry.
- Eu não consigo te entender se você não se acalmar - Harry falou para o amigo, que parecia estar morrendo em sua frente.
- Mamãe está vindo - Ron conseguiu dizer.
- a Sra. Weasley está vindo?
- foi o que eu disse. Mamãe vai chegar a qualquer momento.
- o que aconteceu? e por que isso seria algo ruim?
- ela não estava satisfeita com as cartas que você está mandando, e mesmo que eu diga praticamente todo dia que você está bem, não foi o bastante. Minha mãe se juntou com Ginny, e as duas me encurralaram, Harry, eu não sabia o que fazer.
- você disse que eu estou morando com Lucius e Tom - Harry deduziu, e Ron concordou com a cabeça.
- Harry? - a voz de Molly Weasley ecoou pela mansão - Harry, querido, onde você está?
- eu estou aqui, Sra. Weasley - Harry respondeu (lê-se gritou), e alguns segundos depois, Molly e quase todos os Weasleys entraram pela porta, prontos para o salvar do Lorde das Trevas assustador.
Ao ver o quão confortável Harry estava, todos eles baixaram suas varinhas. Bill e Charlie trocaram um olhar, e começaram a rir, e os gêmeos se interessaram pelos pavões coloridos. Ginny e Molly encaravam Harry como se ele estivesse prestes a se jogar de um penhasco.
- mamãe deu a entender que você estava em perigo - Bill comentou.
- nah, eu estou mais do que confortável - Harry respondeu, sem sair de cima de seus dominantes. Ele estava sentado no colo de Tom, com as pernas no colo de Lucius, e Tom estava brincando com seu cabelo. Harry não pretendia sair dali tão cedo.
- Ron falou que você estava morando com o Lorde das Trevas - Ginny falou, olhando ao redor com medo que Voldemort aparecesse do nada e a atacasse.
- Tom é o Lorde das Trevas - Harry respondeu, apontando para Tom.
- não seja bobo, Harry, o Lorde das Trevas é cinza e sem nariz - Lucius não conseguiu segurar a risada que teimava em aparecer toda vez que alguém mencionava a falta de nariz.
Para provar que Harry estava certo, mas mais importante, para acabar logo com isso, Tom mostrou sua forma ofídica para os Weasleys. Os dois mais velhos conseguiram segurar suas reações, e os gêmeos estavam muito ocupados tentando descobrir como fazer algo parecido para ficarem com medo, mas Ginny congelou no lugar, e Molly automaticamente pegou sua varinha e apontou para Voldemort.
- eu estou bem - Harry os assegurou - Tom e Lucius são meus companheiros, e eles nunca me machucariam... eles também nunca machucariam pessoas que são importantes para mim, Sra. Weasley. Vocês estão seguros.
- companheiros? - Molly perguntou, lentamente entendendo o que isso significava.
- eu falei que Harry estava bem, mas vocês me escutam? não! - Ron dramatizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...