Sirius Isn't Dead

7.1K 937 14
                                    

- Dumbledore falou que Sirius era um dos melhores amigos do meu pai - Harry falou, sem ter certeza se Andromeda estava fazendo uma pergunta retórica ou não - ele me adotou logo depois que eu nasci, mas ele foi preso um pouco antes de meus pais morrerem, por isso eu tive que ir para os Dursleys. Dumbledore falou que Sirius morreu em Azkaban um pouco antes de eu começar Hogwarts. Pelo visto foi tudo mentira, não foi?
- Sirius não está morto, Harry - Andromeda falou. Tanto ela quanto Narcissa tinham lágrimas nos olhos - e ele só foi preso depois que seus pais morreram.
- Eu lembro que todos os jornais diziam que meu primo era um comensal, e por isso ele foi para Azkaban, mas isso não era verdade. Ele passou o primeiro ano depois da morte de seus pais lutando por sua guarda, mas como isso não funcionou, ele tentou te sequestrar.
- Sirius visitou seus parentes trouxas, primeiro com o intuito de fazer parte de sua vida, mas eles não o receberam muito bem - Harry podia imaginar o que sua tia teria feito se um bruxo batesse em sua porta querendo falar consigo - da última vez que eu o vi, ele estava enfurecido,  mas eu nunca cheguei a descobrir o quê ele descobriu, tudo o que eu sei é que ele pretendia te tirar de lá.
- eu recebi uma carta, alguns dias antes de Sirius ser preso - Narcissa puxou um envelope de dentro de sua bolsa e entregou para Harry - ele me avisou que estaria pegando você, e perguntou se eu poderia esconder vocês por um tempo. Na época, eu ainda morava na França, e ninguém suspeitaria, porque todos acreditavam que minha família havia me deserdado. Quando Sirius não apareceu na data combinada, eu fiquei preocupada e fui atrás dele, foi quando descobri que ele havia sido preso.
- Cissy me mostrou a carta, e nós decidimos tentar honrar os desejos de nosso primo, mas não foi possível. Nós não erámos as únicas tentando conseguir sua guarda, mas Dumbledore e o ministro fizeram de tudo para impedir todos que tentaram.
Harry não sabia o que pensar. Por um lado, ele sabia que depois de tudo que o velho fez, não fazia sentido ficar surpreso ao descobrir que, mais uma vez, tudo era mentira. Mas por outro lado, esse era mais um momento importante de sua vida que Dumbledore escondeu de si e, querendo ou não, Harry ficaria abalado.
- "Tom?" - Harry chamou, ele precisava... Harry não sabia o quê exatamente ele precisava, mas seus companheiros eram um bom começo.
- "Harry? Aconteceu alguma coisa?"
- "Sirius Black ainda está vivo?"
- " o que? ... Sim, eu acho que ele está em Azkaban."
- " por que você não me avisou?"
- "eu achei que você soubesse" - Tom admitiu - "e para falar a verdade, com tudo o que está acontecendo no ministério, Sirius Black nem passou pela minha cabeça"
- "você poderia... Soltar ele?" - Harry perguntou, incerto.
- " é claro, amor."
- Tom vai soltar Sirius - Harry informou as duas.
- Tom?
- o Lorde das Trevas - Harry às vezes esquecia que as pessoas não deviam saber o verdadeiro nome de Voldemort.
-" Se vocês quiserem, eu posso ir fazer isso agora" - Lucius falou, sabendo que Tom estava no meio de uma reunião importante - " você ficaria bem sem mim, Harry?"
-"eu acho que sim. Da última vez que eu fiquei sozinho eu não me senti tão mal"

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora