Harry And His Son Against The World

12.3K 1.5K 162
                                    

 Voldemort puxou Harry para mais perto, apesar de saber que o pássaro maldito viria junto. Ele, assim como Lucius, não gostou da ideia de dar uma poção para Harry que pudesse afetar sua magia permanentemente. Severus notou a preocupação, e decidiu ajudar.  

 - Harry vai ficar bem - o Mestre de poções começou - ele só tem que tomar a poção três ou quatro vezes no máximo, e com um período de quatro a seis meses entre as poções. Se ele se comportar e não usar magia até que seu núcleo se acalme, não haverá consequências. 

 - Se você diz, Severus - Lucius ainda estava preocupado, mas ele sabia que Snape não mentiria para o Lorde das Trevas se houvesse chance de sua mentira ser desmascarada, então ele decidiu acreditar. 

 Harry não parecia nem um pouco preocupado. Ele confiava em Severus, e tinha certeza de que se ele não precisasse dessa poção, os Medibruxos em St. Mungus não teriam adicionado essa poção à lista infinita de poções que Harry deveria tomar. Ele se mexeu um pouco, tentando ficar mais confortável, e acabou por descansar a cabeça no ombro de Tom. 

 - você fará a poção aqui - Voldemort anunciou, e Snape apenas concordou com a cabeça. Era difícil levar o Lorde das Trevas a sério quando ele tinha um Harry mal educado deitado em seu ombro, especialmente porque o pirralho não parava de fazer caretas engraçadas para o mestre de poções. 

 Lucius, que viu tudo o que Harry estava fazendo, estava tentando não rir. Ele sabia que Harry ainda estava com medo de ser abandonado de novo. Provavelmente demoraria mais algumas horas para que o sentimento fosse totalmente embora, e Harry voltasse ao normal. Lucius não queria que seu companheiro mais novo se sentisse dessa forma, mas sabia que não havia nada que ele pudesse fazer, além de o dar atenção. 

 Era normal para um submisso grudar em seus dominantes depois de ficar longe por muito tempo, especialmente se a ligação ainda não estivesse completa, e Harry não era uma exceção. O loiro sentiu o olhar de seu submisso sobre si, e percebeu que ele queria que Lucius se juntasse a eles. Lucius obedeceu. 

  Os dois dominantes começaram a falar sobre coisas chatas de comensais com Severus, e Harry decidiu ignorar, sabendo que não entenderia mesmo se prestasse atenção . Em vez de passar seu tempo ouvindo sobre  essas chatices, Harry focou toda sua atenção em seu mais novo "filho".  O pavão adorava ser acariciado por Harry, e o Grifinório adorava fazer exatamente isso. 

 - ... Harry? - Tom chamou pelo que pareceu ser a milionésima vez (era a terceira). 

 - Hum? - Harry ouviu Lucius rindo, e notou que Severus estava se segurando para não fazer o mesmo. 

 - eu estou tentando falar com você - Voldemort explicou. 

 - eu estava distraído. Sinto muito. 

 - Severus já vai embora - Lucius explicou. 

 - e nós achamos que você gostaria de se despedir - Voldemort adicionou. 

 - já? - Harry perguntou, claramente não gostando dessa informação. Severus concordou com a cabeça - mas você mal chegou. 

 - eu volto logo - Snape respondeu - e como eu tenho certeza de que você não prestou atenção, você não vai saber quando, nem por quanto tempo.  

 - Sev mau! 

 - pirralho mal educado! 

 - "teu cu" - Harry sabia que seria melhor não dizer o que pensou, por isso decidiu simplesmente mostrar a língua. Harry ouviu Lucius rir da pequena discussão dos dois, e notou que Tom estava sorrindo - se você continuar sendo cruel, eu faço meu filho te atacar! - Harry ameaçou, erguendo o pavão na direção de Severus, e para concordar  com seu humano, a ave começou a gritar com o Mestre de poções. 

 Harry não notou que havia chamado o povão de filho, ele havia se acostumado com Lucius se referindo a todos os pavões dessa forma, e simplesmente saiu, mas seus dominantes notaram. Lucius só faltava trasbordar de felicidade, enquanto Tom chegava à conclusão de que ele teria que ser mais legal com os pássaros, já que seus dois submisso pareciam os amar por algum motivo que o Lorde das Trevas não conseguia entender. 


 N/A capítulo curto porque eu estou sem criatividade. E para as pessoas que reclamam dos meus capítulos de 900 ou 1000 palavras, eles não são curtos! e esse na verdade conta como médio, porque capítulos curtos para mim são os que tem menos de 500 palavras, e se vocês continuarem reclamando, eu posso fazer menor. 

   

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora