You Shall Not Pass

8.9K 1.2K 35
                                    

  Harry estava sentado em sua cama, pronto para dormir, mas em sua mão se encontrava um frasco de poção, e de pé ao lado de sua cama, seus dois companheiros dominantes e Severus o encaravam intensamente. Harry olhou para a poção. 

 Ele  se obrigou a pensar no quanto ele confiava em seus dominantes, e como eles se importavam com ele. Harry podia até mesmo acreditar que os dois gostavam de si, mas nem isso estava estava funcionando. A culpa não era deles. Harry sabia o que iria acontecer, e ele não estava pronto para isso. Ele não queria ser abandonado... 

 - Sev - Harry chamou, se segurando para não chorar - eu... eu não consigo - ele sussurrou. 

 - fora! - Severus falou, se virando para os dois dominantes de Harry. O Mestre de Poções estava usando sua voz de "professor assustador", e começou a empurrar os dois em direção à porta antes que eles conseguissem entender o que estava acontecendo. 

 Quando a porta se fechou, Lucius sabia que eles não conseguiriam entrar de novo se Harry não os quisesse lá dentro, e ele tinha certeza de que Tom também sabia, mas isso não os impediu de tentar abrir a porta, apenas para garantir. 

 A porta estava trancada. 

 Harry voltou a encarar a poção. Ele olhou para Severus, e ao receber um aceno de cabeça em retorno, o Glamour foi embora. 

 A poção tinha um gosto horrível, e Harry ficou orgulhoso de si mesmo por não ter vomitado. A primeira coisa que ele sentiu foi sua magia mudando, a sensação era estranha e Harry percebeu que Severus estava certo (quando ele não está?), ele não conseguiria usar magia. Tecnicamente, sua magia ainda estava lá, as era... diferente? estranha? errada? e se Harry tentasse usar magia, algo ruim aconteceria. 

 - você está bem? - Severus perguntou, notando a expressão de desconforto no rosto de Harry. 

 - a sensação é estranha - Harry respondeu - mas eu estou bem. 

 - tente dormir um pouco - o Mestre de poções sugeriu, e Harry concordou com a cabeça. 

 Severus começou a ir em direção à porta, mas Harry o interrompeu e apontou para a porta que levava para o quarto de Tom e Lucius. Os dois ainda estavam do lado de fora da porta de Harry, e ele não queria descobrir o quão bravos eles estavam. Severus prontamente entendeu, e saiu pela outra porta. 

 - Severus! - Tom foi o primeiro a notar o mestre de poções - o que aconteceu? como ele está? 

 - Harry está bem. Ele tomou a poção e está tentado dormir, então por favor falem baixo. 

 - quando nós podemos o ver? - Lucius perguntou. 

 - a poção demora entre dois a três dias para passar - Severus respondeu - no máximo cinco. 

 - você está dizendo que não podemos ver ele antes? - Voldemort perguntou, se segurando para não matar Severus.

 - sim. 

 - por que? 

 - porque Harry não quer ver vocês! - Severus estava perdendo a paciência. Até mesmo seus alunos do primeiro ano já teriam entendido. 

 - mas isso não faz sentido. 

 - nós somos seus companheiros! ele precisa de nós, especialmente em um momento como esse em que ele não pode usar magia. 

 - usem seus cérebros - Severus falou, sua paciência decidiu tirar férias - ele não pode usar magia - ele falou, lentamente - e o que acontece quando ele fica sem magia...? 

 - o Glamour - Voldemort falou. Era tão obvio. 

 - não é que Harry não confie em vocês - Severus falou, notando o olhar que os dois trocaram - ele confia, mas ele não está pronto. Harry realmente tentou, ele passou os últimos dias tentando se convencer que nada de ruim aconteceria se vocês o vissem sem o Glamour, mas ele não conseguiu, e o mínimo que vocês podem fazer é respeitar a escolha dele, e não fazer com que ele se sinta pior do que ele já sente. 

 Severus foi embora, deixando os dois encarando a porta do quarto de Harry. 

 Durante os próximos dias, Harry não saiu do quarto. Ele passou a maior parte do tempo lendo, o que foi divertido, apesar de não poder praticar nenhum feitiço novo.  A única pessoa que Harry via era Severus, que aparecia pelo menos três vezes ao dia para ver como ele estava. 

 Seus dominantes mandavam Dobby lhe entregar presentes toda hora, o que ajudou um pouco a diminuir o medo que Harry estava sentindo, mas ele ainda achava que eles brigariam consigo depois que a poção perdesse o efeito. Enquanto isso, os dois dominantes não viam a hora de poder abraçar Harry novamente. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora