Harry acordou no dia seguinte se sentindo mais leve, não apenas por ter contado a verdade para seus companheiros, mas também porque ele conseguia sentir os dois ao seu lado, ainda dormindo. Ter seus dominantes por perto sempre ajudava a o acalmar. Depois de esperar quase meia hora, Harry perdeu a paciência e decidiu acordar os dois.
Logo após o café da manhã, Harry se surpreendeu ao ver Nercissa e Andromeda saindo da lareira, até que se lembrou de as ter convidado para visitar Sirius em St. Mungus. Ele pensou em não ir, especialmente depois do dia que ele teve ontem, mas no fim, Harry decidiu que visitar seu padrinho seria uma boa distração... Ele só não esperava que Tom fosse junto.
Lucius foi para o ministério, mesmo que quisesse estar procurando os Dursleys com os outros comensais, e Tom não deixaria que seu Harry fosse sozinho (Andromeda e Narcissa estariam indo junto) visitar uma pessoa que ele não confiava. Seu companheiro submisso não chegou a reclamar, mas temia que a visita fosse pior do que a anterior.
Sirius ficou feliz ao ver Harry, e fingiu que não estava nem um pouco assustado com a presença de suas primas. Ele não sabia o que pensar sobre o homem que entrou junto.
Harry não esperava ver Narcissa e Andromeda perdendo a compostura, mas as duas se jogaram nos braços de Sirius no momento em que o viram. Era bom finalmente poder o abraçar, mesmo que ele parecesse prestes a quebrar. Os Medibruxos estavam trabalhando sem parar tentando reverter os danos causados em Azkaban, mas não aconteceria do dia para a noite.
Tom decidiu levar Harry em uma passeio pelo hospital (romântico, eu sei) para dar um pouco de privacidade para os três primos que não se viam há anos. Harry não protestou. Durante o passeio, eles foram parados por vários Medibruxos, a maior parte agradecia Harry pelo que quer que ele tenha feito para acalmar Sirius Black, mas alguns pediam desculpa pela forma que trataram o ex salvador do mundo bruxo. Harry demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, mas ao ver o medo no olhar deles, ele se lembrou da promessa de uma certa Medibruxa que cuidara de si.
Eventualmente, eles voltaram para o quarto de Sirius, e encontraram os três abraçados na cama que foi obviamente aumentada magicamente, rindo uns com os outros como se nada mais importasse, o que de certa forma era verdade.
- Harry! - Sirius parecia feliz em o ver, e a culpa que Harry nem sabia que estava sentindo por atrapalhar foi embora - nós estávamos relembrando nossas memórias favoritas - ele explicou - eu particularmente gosto da vez em que Cissa deu um soco em Bellatrix quando Bella estragou seu vestido favorito.
- se mamãe não tivesse me proibido de usar magia, eu não teria recorrido a métodos tão bárbaros - Narcissa falou, nem um pouco arrependida.
- quem é seu amigo? - Sirius perguntou, mudando de assunto - eu não em lembro de o ter visto antes.
- eu sou o companheiro dele - Tom respondeu, sem esconder seu desprazer.
- não, não - Sirius falou - eu tenho certeza de que o companheiro de Harry era o meu querido Lulu - Harry riu do apelido, e Tom se segurou para não fazer o mesmo.
- eu apreciaria se você não chamasse meu companheiro de "querido Lulu" - Tom falou.
- que tal Lucy? - Sirius perguntou.
- Sirius! - Andromeda repreendeu - o Lorde das Trevas fez a bondade de te tirar de Azkaban, o mínimo que você pode fazer é mostrar respeito.
- você é o Lorde das Trevas - Sirius perguntou para Tom - ele é o Lorde das Trevas? - ele perguntou de novo, dessa vez para Narcissa e Andromeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...