Tales From Hogwarts Part III

4.7K 598 1
                                    

 - Ninguém queria acreditar na volta de Voldemort - Harry continuou, ignorando a reação de Sirius ao descobrir que ele quase morreu  - e o ministério basicamente declarou guerra contra Dumbledore, e eu obviamente fiquei no meio do fogo cruzado. 

 O velho era muito importante para ser afetado, mas como eu estava publicamente concordando com ele, todo mundo coletivamente decidiu que eu seria o alvo mais fácil. O profeta, não querendo perder o apoio do ministério, publicava minhas entrevistas, e logo depois criticava tudo o que eu dizia, como se eu estivesse louco por acreditar que Voldemort havia retornado. 

 Eu descobri que Dumbledore tentou impedir que eu recebesse minha correspondência, mas Severus achou uma forma de me entregar o profeta e as cartas que meus amigos me escreveram, mas eu não poderia responder sem que o velho descobrisse. Eu tenho até medo de pensar no que aconteceria no começo do meu quinto ano se eu não estivesse preparado para o ódio que eu iria receber. 

 O ministério acabou escolhendo a nova professora de defesa, e ela obviamente acreditava que eu era o próximo Lorde das Trevas em ascensão, e me tratou de acordo. Eu não podia respirar errado perto dela, porque isso resultaria em detenção, e quando Dumbledore notou que eu não estava a contradizendo  como ele esperava, ele me deu várias indiretas que deixaram claro a importância de  avisar o mundo do retorno do Lorde das Trevas. 

 Durante as detenções, ela me fazia escrever "não devo contar mentiras" com uma pena de sangue. Conforme os meses passavam, e a raiva dela aumentava, as detenções duravam mais e mais. 

 Quando Severus descobriu sobre as detenções, ele passou horas brigando comigo por não ter ido até ele antes, mas quando isso aconteceu eu só havia tido duas ou três detenções com ela, e o dano não era tão ruim. Depois disso, eu sempre o visitava para tomar uma poção para repor meu sangue e colocar uma pomada em minha mão. Severus falou que sem a pomada o machucado iria facilmente infeccionar, e como era um machucado causado por um artefato sombrio, eu poderia ter perdido a mão. 

 Sirius automaticamente pegou as mãos de Harry, tentando descobrir em qual delas estava a cicatriz, e por que ele nunca notou nada antes? Quando ele não encontrou o que estava procurando, Harry explicou que ele não estava pronto para tirar o Glamour, mas o assegurou que com a nova pomada que Severus criou, a cicatriz estava quase inexistente. 

 Sirius queria insistir, mas ele sabia que Harry não iria mudar de ideia, e isso só faria com que seu afilhado ficasse bravo com ele, o que era algo que Sirius não queria arriscar, especialmente quando Harry finalmente havia começado a confiar nele. 

 - na ultima semana de aulas  Umbridge começou a ficar desesperada, o ano já estava acabando, e nada do que ela fazia estava funcionado. Todos os alunos a odiavam a esse ponto, e algumas pessoas haviam começado a acreditar em mim,  então ela me deu a detenção mais longa da minha vida. 

 Eu perdi tanto sangue, que eu não sei como eu consegui levantar da cadeira e sair do escritório dela. Como eu falei antes, eu visitava Severus depois das detenções, mas antes mesmo de chegar perto das masmorras, eu senti que estava muito fraco para continuar andando, e me escorei na parede para descansar. Eu tentei mandar um patrono chamando Severus, mas eu não consegui e apaguei. 

 Para minha sorte, Severus estava ficando preocupado com a demora, e pretendia interromper minha detenção e me tirar de lá à força se fosse necessário. Ele me encontrou e cuidou de mim, mas eu sei que se ele tivesse demorado apenas mais alguns segundos, eu provavelmente teria morrido. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora