Tom conseguia sentir a ansiedade de Lucius, então ele decidiu encerrar a reunião um pouco mais cedo, afinal, procurar por Harry era muito mais divertido. Eles não demoraram muito para encontrar Sirius e Severus perambulando pelos corredores do ministério, o que só podia significar uma coisa: Harry ainda estava tentando fazer com que os dois ficassem juntos.
Com isso em mente, Lucius convenceu Tom a agir como se eles não tivessem visto os dois.
Harry foi mais fácil de achar do que Tom esperava, já que ele ainda estava conversando com Arthur e Hermione, ao entrar no escritório de Arthur, Tom notou que Percy também estava lá. Quando Percy viu o Lorde das Trevas e Lucius Malfoy entrando no escritório de seu pai, ele falou algo inaudível e voltou correndo para seu próprio escritório.
- Severus está procurando por você - Tom informou.
- ele está me procurando porque quer, eu falei para ele ficar onde estava - Harry respondeu - Sirius está com ele? - a pergunta foi direcionada a Tom, mas foi Lucius quem respondeu.
- eu acho que Severus se arrependeu de manter ele por perto, mas Black não vai desgrudar tão cedo.
Harry se despediu de Arthur e Hermione, e foi passear pelo ministério com seus companheiros dominantes. Se dependesse dele, eles nunca mais se separariam, mesmo que isso significasse ter que comparecer a reuniões chatas.
- eu estava conversando com Minnie - Harry falou - e ela está quer saber quais são seus planos para Hogwarts...
- Minnie seria Minerva? - Tom perguntou, apenas para ter certeza. Harry concordou com a cabeça.
- aparentemente, um certo Lorde das Trevas falou que iria fazer várias mudanças, especialmente no currículo, mas até agora nada. Minnie falou que já que o ano letivo acabou, agora seria a melhor hora para fazer as suas mudanças, isso é, se você não quiser esperar mais um ano...
- desde quando você conversa com Minerva? - Tom perguntou, enquanto processava o que acabara de ouvir.
- eu sempre fui o aluno preferido dela, Minnie me ama!
- isso não responde minha pergunta.
- nós começamos a trocar cartas depois que Arthur falou para ela que eu estava bem e podia receber cartas - Minerva foi atrás de Arthur para tentar descobrir se conseguiria convencer Charlie a ser o novo professor de Trato das Criaturas Magicas, mas Charlie estava feliz com seus dragões - isso foi mês passado - Harry informou.
- e você só está me falando disso agora?
- ei, em minha defesa, Minnie demorou para falar sobre Hogwarts, ela queria primeiro ter certeza de que eu estava realmente bem, caso você tenha esquecido, Tom, você tem uma péssima reputação! - Lucius riu.
- eu não tenho uma péssima reputação - Tom falou, mesmo sabendo que não era verdade.
- Tem sim! - Harry e Lucius falaram em uníssono.
- ela também pode ter me oferecido o cargo de professor de defesa - Harry falou, em um quase sussurro.
Tom estava prestes a responder, quando notou que o ministério havia sido invadido por Remus Lupin e sua nova Ordem da Fênix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...