Would You Like Me To Kiss You?

11.8K 1.4K 125
                                    

 Tom desfez o beijo devido a falta de ar, e demorou alguns segundos para perceber que Harry ainda estava ali. Ao olhar para seu companheiro submisso, o Lorde das Trevas se viu diante de um Harry extremamente corado, e os olhos Avada que o encaravam de volta nunca haviam brilhado tanto. Seu companheiro era a definição de perfeição. 

 Lucius parecia ter chegado à mesma conclusão, Harry ficava lindo corado. 

 - você gostaria que eu o beijasse, Harry? - Tom perguntou, sorrindo para seu submisso. O Lorde das Trevas conseguia ouvir a voz de Lucius em sua cabeça, brigando consigo. Harry provavelmente ainda não estava pronto para isso, e eles não queriam fazer com que Harry se sentisse obrigado.

 - eu... - Harry encarou seus dominantes, sentindo suas bochechas ficarem ainda mais quentes. Ele queria beijar o Lorde das Trevas? Harry não tinha certeza ... "quer saber? Foda-se!"

 Harry usou toda a sua coragem Grifinória para puxar Tom para perto e juntar seus lábios. Não foi nem um pouco parecido com o beijo que Harry havia acabado de presenciar, já que foi apenas um selinho, mas Harry não sabia se estava pronto para um beijo de verdade. Ao se afastar de Tom, Harry se virou para Lucius e fez a mesma coisa com o loiro. 

 Quando os dois dominastes voltaram a si, Harry já havia saído do colo de Lucius, e estava indo o mais rápido possível em direção ao seu quarto. Ele não conseguia acreditar no que havia feito! Harry sabia que Tom havia pedido pelo beijo, mesmo que uma parte dele achasse que Voldemort estava apenas brincando ao ver o quanto o beijo dos dois afetou Harry, mas Lucius não havia dito nada... talvez ele ficasse bravo. 

 Ao chegar em seu quarto, Harry tentou se acalmar, mas seu coração estava batendo tão rápido, e não parecia querer voltar ao normal tão cedo. Ele sabia que ainda estava corado, e ainda conseguia sentir os lábios de seus dominastes contra o seu. Secretamente, Harry desejava que essa sensação nunca fosse embora. Ele só havia  beijado uma pessoa em toda sua vida, e foi horrível, mas beijar seus companheiros parecia certo.   

 Depois do que pareceu uma eternidade, Harry sentiu seu coração voltando ao normal, mas ele sabia que no momento que fechasse os olhos sua mente estaria revivendo o que ele havia feito. Como ele conseguiria voltar a conversar normalmente com os dois? Ele finalmente estava mais confortável perto de seus dominantes, e agora Harry tinha certeza de que todos ficariam desconfortáveis, tudo porque ele levou uma brincadeira do Lorde das Trevas a sério. 

 Uma batida na porta tirou Harry de seus pensamentos. Ele respirou fundo algumas vezes, com medo do que aconteceria, e foi em direção a porta. Harry encarou os olhos cinzas em sua frente, tentando descobrir se Lucius estava bravo, mas tudo que ele viu foi preocupação. 

 - eu sinto muito Harry, nós não devíamos ter te pressionado - Lucius falou. Harry demorou alguns segundos para processar as palavras. 

 - vocês não me pressionaram - Harry admitiu - eu é quem devia me desculpar - ele continuou - eu te beijei sem saber se você queria, e sai correndo porque fiquei com vergonha, sito muito.   

 - Eu sempre vou querer você, Harry. Sempre - Lucius falou, puxando Harry para um abraço. 

 - você não está bravo? 

 - é claro que não!  

-  e Tom? - Harry perguntou. 

 - por que ele estaria bravo com você? foi ele quem começou. 

 - eu só queria ter certeza - Harry admitiu, sorrindo para Lucius. 

 Lucius perguntou se Harry queria companhia até a hora do jantar, ou se ele preferia ficar sozinho. Como Harry ainda estava morrendo de vergonha, ele escolheu a segunda opção, e aproveitou para continuar o livro que ele estava lendo antes. Já que seus companheiros estavam em casa, não seria mais tão difícil prestar atenção no que ele estava lendo. 

 O livro em Parseltongue era mais interessante do que Harry se lembrava, e ele se viu começando o livro de novo, porque não se lembrava de quase nada do que havia lido antes. Harry percebeu que feitiços em Parsel eram muito mais fortes do que es feitiços normais, e ele obviamente teve que tentar alguns, apenas para ter certeza de que era verdade. 

 Quando a hora do jantar chegou, Harry se surpreendeu ao perceber que seus dominantes  estavam agindo como sempre faziam, e ele não tinha motivo para ficar envergonhado. Seus companheiros não usariam o beijo contra ele, eles nem mesmo tocaram no assunto, provavelmente porque Lucius sabia que Harry não gostaria disso. 

 Tom foi o primeiro a terminar de comer, já que ele ainda tinha algumas coisas para fazer em seus escritório. Como sempre, o Lorde das Trevas se levantou e beijou Lucius, mas dessa vez, ele também depositou um ósculo nos lábios de Harry, fazendo com que as bochechas de seu submisso adquirissem aquela  cor que ele tanto gostava. 

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora