Thoughts And Nightmares

13.8K 1.5K 127
                                    

 Harry viu a porta se fechar e soltou o ar que não sabia que estava prendendo.

Ele estava sozinho. 

Tudo estava acontecendo muito rápido, e Harry não conseguia entender nada. Lucius foi gentil, ele o defendeu quando Harry não quis tirar o Glamour, e até se deu ao trabalho de decorar seu quarto. Harry nem mesmo esperava ter um quarto, pensar que Lucius Malfoy perderia seu tempo o decorando nunca passou por sua cabeça.

Até mesmo o Lorde das Trevas estava se comportando completamente diferente do esperado. Harry prendeu o homem na parede, enquanto quebrava suas janelas e fazia uma bagunça com seus papeis, que claramente eram importantes, mas ainda assim, ele não foi punido como esperava, Voldemort não gritou com ele, nem o encarou com raiva. Tudo o que o Lorde das Trevas queria era ter certeza de que Harry não estava machucado. Isso não fazia sentido nenhum.

Nada fazia sentido.

O Grifinório decidiu honrar a sua casa e começou a explorar o quarto. Ele se aproximou primeiro da estante de livros, e se assustou ao ver que os títulos começaram a mudar quanto mais ele se aproximava. No fim, Harry se deparou com vários livros interessantes que ele certamente adoraria ler, alguns livros continuavam mudando, mas a maior parte agora continuava a mesma. Esse parecia um feitiço útil de se aprender. Ao pensar isso, o livro que estava mais perto de Harry mudou para um livro de feitiços avançados, e Harry tinha certeza de que se abrisse o livro, encontraria o feitiço que Lucius usou na estante (N/A essa estante é meu sonho de consumo). 

Logicamente, o próximo passo seria dar uma olhada no guarda roupa, já que o mesmo estava mais perto, mas Harry não queria abrir um guarda roupa vazio e colocar as roupas velhas de seu primo lá dentro, parecia uma ofensa para um móvel tão bonito. Com isso em mente, Harry olhou para tudo menos o guarda roupa, e quando não havia mais nada para olhar, ele foi fuçar no banheiro.

Sem ter mais o que fazer, Harry pegou suas coisas, que ainda estavam onde Lucius os havia deixado, e foi em direção ao guarda roupa. Harry não tinha muitas coisas, e com exceção de alguns livros que ele pegou da biblioteca Black (que ele já havia guardado) , sua varinha, capa, e mapa, o que lhe restava eram as roupas de seu primo. 

 Ao abrir as portas do meio, Harry se deparou com uma infinidade de roupas, todas pareciam vestimentas puro sangue, e mesmo que Harry preferisse roupas trouxas, era muito melhor do que as roupas de Dudley. Para sua surpresa, as próximas portas que ele abriu continham roupas trouxas. Harry nunca esperaria encontrar roupas trouxas na casa do Lorde das Trevas. 

 - "eu acho que Tom está tentando me enlouquecer" - Harry pensou, encarando as roupas. Harry se perguntou se as roupas ainda estariam lá no dia seguinte, ou se era algum tipo de piada cruel.  Talvez algo ruim acontecesse quando ele tentasse as vestir, para o ensinar a não gostar de coisas trouxas... parece algo que um Lorde das Trevas que odeia trouxas faria. 

 Ele achou uma parte vazia, onde provavelmente suas roupas deveriam ir, mas Harry continuava achando que as roupas de Dudley eram uma ofensa para o guarda roupa, por isso, ele decidiu guardar a capa  no fundo de uma gaveta, e jogou o resto em baixo da cama.  

 Harry queria testar a banheira que encontrou no banheiro, mas ele havia tomado banho um pouco antes de Lucius ir lhe buscar, e Harry não iria desperdiçar água quando ele estava limpo! Ele achou um pijama confortável em algum lugar dentro do guarda roupa gigante, fez sua higiene e foi dormir, ou pelo menos tentar. 

 Como era de se esperar, nada acontece da forma que Harry quer. Ele demorou horas para conseguir dormir, mesmo tendo descoberto que aquela era sem sobra de dúvida a cama mais confortável em que ele já se deitou. quando Harry finalmente conseguiu dormir, ele teve vários pesadelos com as coisas que Voldemort e Lucius poderiam fazer com ele. 

 Harry acordou gritando pelo menos três vezes durante a noite. 

 Ele sonhou com as punições de Vernon, mas dadas por Lucius ou Voldemort, e sonhou com todos os feitiços das trevas que ele conhecia sendo usados em si. Harry sonhou que Voldemort se cansou dele e deixou seus comensais o torturarem até a morte, e sonhou com a morte de seus amigos. 

 Mas o pior foi provavelmente o sonho em que os dois o tratavam exatamente como eles estavam fazendo, e Harry se apaixonava por eles, apenas para ter seu coração despedaçado. Os dois  estavam rindo de si quando Harry se declarou, e depois do que pareceu uma eternidade, eles começaram a realmente o machucar, apesar de Harry acreditar que não havia nada mais doloroso do que  a dor que ele estava sentindo em seu coração ao ser rejeitado. 

 Harry acordou gritando mais uma vez, e notou que já era dia. Ele se sentou na cama, aceitando o fato de que não conseguiria mais dormir, ainda sentindo seu coração apertado em seu peito. Harry não tinha certeza de quanto tempo ficou sentando na cama, revivendo seus pesadelos, e só voltou à realidade quando um elfo domestico apareceu em sua frente. 

 - Mestre Harry Potter, Senhor. O café da manhã ficará pronto em meia hora, e Mestre Lucius mandou que Dobby acompanhasse Mestre Harry Potter quando Mestre estivesse pronto. 

 - Obrigado, Dobby - Harry respondeu depois de absorver as palavras do elfo  - eu te chamo quanto terminar de me arrumar - Dobby se curvou e foi embora. 

 Harry respirou findo algumas vezes, e se obrigou a levantar da cama.  

Our Souls' SongOnde histórias criam vida. Descubra agora