- nós temos companhia - Tom informou Lucius - Leve Harry para um lugar seguro.
- ei, o que está acontecendo? e que história é essa de me levar para um lugar seguro? eu sei me defender muito bem, obrigado!
- um dos seguidores de Dumbledore estava tentando reunir a ordem, e aparentemente, ele decidiu que seria uma boa ideia invadir meu ministério - Tom respondeu. Harry percebeu que não era a primeira vez que ele ouviu falar de alguém reunindo a ordem, mas ele não conseguiu se lembrar onde ele ouviu isso antes - e eu sei que você consegue se defender, mas eu me sentiria melhor sabendo que você está seguro.
- e eu me sentiria melhor ajudando vocês - os companheiros de Harry notaram que haviam perdido, independente do que eles fizessem, Harry acharia uma forma de voltar para o ministério.
- tudo bem - Tom se deu por vencido - mas não se afaste muito. Se você mudar de ideia, Lucius te leva para casa em um piscar de olhos - Tom só esperava não se arrepender de sua decisão.
Depois do que pareceu uma eternidade, um comensal que Harry não conhecia se aproximou dos três, se curvou, e informou que os intrusos estavam cercados. Voldemort decidiu acabar logo com isso, e foi atrás do comensal, levando seus companheiros consigo.
Os membros da ordem estavam tentando se fundir com a multidão de pessoas que sempre se formava no ministério, mas eles eram fáceis de distinguir. Os comensais de Tom, por outro lado, já eram mais difíceis de achar no meio da multidão, e Harry só conseguiu porque ele conseguia sentir a marca neles.
- eu recomendo que você vá embora, Lupin - O Lorde das Trevas falou, sua voz ecoando pelos corredores do ministério, como se tivesse vida própria - antes que seu grupo ilegal de vigilantes acabe se machucando.
- nunca! - Lupin respondeu, e mesmo usando um feitiço para aumentar o volume de sua voz, Harry e Tom só conseguiram ouvir porque estavam perto (Lucius não estava prestando atenção) - nós viemos salvar Harry, e só sairemos daqui com ele.
- não, obrigado! - Harry respondeu. Lupin começou a olhar freneticamente para os lados, mas não conseguia achar Harry em lugar nenhum - eu não sou uma donzela indefesa, e mesmo que eu fosse, você não é o príncipe que eu quero.
- Harry - uma garota gritou, também tentando o encontrar no meio da multidão - nós vamos proteger você. Eu não sei o que eles falaram, mas é tudo mentira! - Harry finalmente reconheceu a garota como Cho Chang. Ele odiava a garota irritante que passou anos o perseguindo em Hogwarts - o Lorde das Trevas está destruindo o mundo mágico, e você é a única pessoa que pode derrotar ele, nós precisamos de você, Harry.
- o que está destruindo o mundo mágico é a quantidade excessiva de perfume barato que você está usando - Harry sussurrou em seu ouvido.
Cho gritou, e nunca mais foi vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Souls' Song
FanfictionHarry quis rir quando leu o papel, mas se segurou. Voldemort havia deixado claro que tinha poder o bastante para invadir o ministério e matar todos que encontrasse pelo caminho, mas ele preferiria se o ministério se rendesse sem muito sangue bruxo...