2015
Pov Alícia.
Meu nome é Alícia Robbins e eu sou filha única e de produção independente da minha mãe, Arizona Robbins.
Coisa que eu acho que é mentira, já que eu já vi fotos dela com uma outra mulher, e que se eu não me engano o nome dela era Clara, ou Carla.
- A anos que eu não tenho notícias dela, mamãe.- Ouvi minha mãe falar ao telefone com a minha vó.- E nem quero, Clarisse é um passado bem distante.
Clarisse, isso, lembrei o nome dela.
Eu particularmente não queria essa mulher como mãe já que pelo o que eu acho ela me abandonou antes de eu nascer, eu estou feliz somente com a minha mãe Arizona, e torço para que ela encontre alguém que a ame.
- Já arrumou seu material, filha?- ouvi a voz da minha mãe soar no meu quarto. - Primeiro dia de aula na escola em que a mamãe estudou, está feliz?
- Estou, mamãe, estou torcendo para ser os mesmo professores e eu descobrir todos os seus podres na escola.- falei rindo e ela se jogou em cima de mim cama. - Assim você me esmaga.
- Está chamando sua mãe de gorda?- perguntou fazendo uma falsa cara de ofensa.
- Lógico que não, mamãe.- respondi fazendo uma cara sonsa.
Pov Arizona.
Ter Alicia estudando no meu antigo colégio me trazia grandes recordações, umas boas e outra nem tanto.
A única que eu mantinha contato de lá era April, que além de tudo era madrinha da minha filha.
Alícia veio a minha cópia completa, ela era loirinha de olhos azuis e ainda tinha umas sardas embaixo dos olhos, minha princesa era perfeita.
Ela sempre foi o sonho de Clarisse, minha ex namorada, nós estávamos juntas a 2 anos quando eu decidi que iria engravidar por ela querer muito ter uma filha, mas o que eu não esperava era que ela me abandonaria 5 dias antes do nascimento dela.
Sempre falo a Alicia que eu fiz produção independente, eu não queria magoa-la com o fato de ter sido abandonada antes mesmo de nascer, ela não merecia isso.
" Abandonar"
Foi o que eu fiz com o amor da minha vida a anos atrás, a 20 anos atrás e eu não me orgulhava nenhum pouco disso.
Eu a amava, amava muito, na verdade, as vezes acho que ainda amo. Acabei lembrando da primeira vez que ouvi ela dizer que era apaixonada por mim.
Flashback on.
22 anos atrás...
13/ 10/1993
Eu estava com Eliza sentada na arquibancada da escola, a gente conversava e ela sempre fazia carinho em meu rosto, coisa que eu achava bem fofo da parte dela.
Eu não era a menina popular da escola, eu era só uma das líderes de torcida, e isso fazia todos ficarem a minha volta.
Callie era uma das meninas tímidas da turma, e era melhor amiga da namorada da capitã da equipe, Addison, e eu era uma das amigas próximas da capitã, que no caso era a Meredith.
Eu sempre via os olhares dela para cima de mim, mas nada muito duradouro e ela sempre me dava um sorriso tímido, mas dessa vez não foi assim, ela apenas me olhou com um olhar triste e saiu correndo. Eu fiquei sem entender o que tinha acontecido e vi Addison ir atrás dela e resolvi ir atrás também.
- Eu não controlo meus sentimentos, Addison, a culpa não é minha se eu me apaixonei. -Callie falou alterada.- Eu não escolhi me apaixonar pela Arizona, eu não escolhi.
Ela soluçava.
Eu pensei em entrar e falar com ela, mas o que eu iria dizer, que gostava do olhar dela para cima de mim? Ela nunca tinha me dito nada, ela apenas me olhava de longe.
Sai do banheiro e voltei a quadra, eu não sabia como séria pra ela me ver ali, ela precisava da amiga, e não de uma pessoa que não sentia nada por ela.
Pelo menos era o que eu achava.
A filha da Arizona.___________________
Cheguei com mais uma história pra vocês rs rs...
Idéia da Gigioliver201, era pra ser uma one, mas ela me pediu fic e ficou assim...
Espero que gostem dela.
E ah, todos os caps dela serão curtinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...