43.

1.2K 105 34
                                    

Pov Callie.

Tinha uma semana que a Arizona estava em coma, uma semana que eu me dividia entre o hospital e em casa.

Eu queria minha mulher de volta.

- Mama, quando vai contar pra gente o que aconteceu?- Louise perguntou. - Já somos quase adultas.

- Eu não sei como falar sobre isso com vocês..

- É sobre sexo?- Alícia Perguntou e eu arregalei os olhos.- Pelo jeito sim.

- Quando eu e a Ari tinhamos 17 anos nós namorávamos..

- Isso a gente sabe.- Louise me interrompeu.

- E nós tinhamos muitos hormônios e isso fazia com que a gente transasse.- falei sem jeito e vi que ela se seguraram para não rir da minha cara.- Como a dona Barbara não sabia de mim a Arizona não tomara remédio e não era sempre que a gente tinha camisinha na mochila, uma vez ela passou mal jogando vôlei e descobrimos que ela tinha tido um aborto.

- E o que aquela moça tem a ver?- Louise perguntou.- Que pouca vergonha, sem proteção, dona Callie?

- Ela foi a minha primeira e a Arizona morria de ciúmes dela.- respondi.- E depois de tudo que aconteceu entre eu e a Ari, eu acabei voltando com a Erika e antes de eu ir pra faculdade ela achou que estava grávida, mas fizemos o teste e deu negativo.

- Por isso que ela disse que imaginava sendo igual a mim.- Alicia falou pensativa.

- E como você reagiu quando soube da Ari?- Louise perguntou.

- Eu fiquei mal, mesmo sendo novas, era um plano nosso ter filhos, e eu assumiria com a minha responsabilidade.- respondi.

- E era menina?- Alicia perguntou.

- Não, menino, agora chega desse assunto.

- E por que a senhora esta vermelha?- Louise perguntou rindo.- A senhora sabe que uma hora a gente também...

- O que a senhorita esta insinuando?- perguntei arqueando as sobrancelhas.- Vocês andam beijando alguém?

- Que nojo.- Alicia respondeu.

- Igual você e a Tia Ari? Não, nojo.

Pov Arizona.

Abri os olhos lentamente e vi que estava em um quarto branco, tinha uma poltrona ao meu lado e minha mãe estava ali, e ao lado dela um bercinho.

Onde eu estava?

- Filha, você está bem?- ela me perguntou.

- Onde eu estou?- perguntei ainda confusa.

- No hospital, você ficou em coma por uma semana depois que Sofia nasceu.- me explicou como se fosse a coisa mais óbvia.

- Sofia?- a olhei sem entender.- O nome da minha filha é Alícia, Clarisse voltou?

- Arizona? Você acha que estamos em que ano?

- Março de 2002?

-Eu vou chamar a enfermeira.- minha mãe disse quase em um grito.

Foram cerca de 4 médicos fazendo exames em mim, mas eu me lembrava de já ter feito antes depois de ter a Alícia.

- Eu acho melhor ligar pra esposa dela.- ouvi a médica falar.

- Clarisse me deixou a 5 dias, ela não é mais minha esposa.

- Quem é Clarisse?- Addison me olhou.- Eu estou falando da Callie.

- O que você está fazendo aqui?- a perguntei confusa.- Eu e Callie terminamos a muito tempo, ela deve me odiar ainda.

- A Callie te ama, Arizona.- Addison chegou perto de mim.- Você já conheceu sua filha?

- Essa não é minha filha, Alícia veio loirinha igual a mim.

Callie chegou cerca de 20 minutos depois, não parecia a minha Calliope de 8 anos atrás, ela deveria ter uns 33 anos, seu cabelo estava maior e com ela tinha mais uma menina.

- Mamãe.- a loirinha me olhou.

- Mamãe? Minha filha tem dias de vida.- respondi a ela e vi que a mesma abraçou Calliope e chorou.

- Eu só queria que vocês a vissem antes de eu levar ela para fazer uns exames, eu não sei se foi por conta da cirurgia ou se ela bateu a cabeça na queda.- a doutora me olhou.

- Amor, essa é a Alicia, ela está com 13 anos e é nossa filha.

- Calliope, você me perdoou?- perguntei com lágrimas nos olhos.

- Melhor conversar com ela depois.- Addison me olhou.

- Eu te amo muito, ta bom?- Calliope me puxou para um beijo rápido.

____________________

Não estou romantizando gravidez na adolescência, mas acontece e muito.

Espero que gostem e até a próxima.

E ah, essa é umas das explicações da Ari ficar com dúvidas quando soube da gravidez da Sofia.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora