34.

1.4K 107 21
                                    

Pov Louise.

Em toda a minha vida eu me imaginei tendo uma irmã mais nova, ai do nada veio a Alicia, que é três dias mais nova que eu, e agora a a Tia Arizona da gravida da minha mãe.

Eu tenho duas irmãs agora.

- Como irmã mais velha eu prometo que vou cuidar dar duas.- falei me levantando.- Não vou deixar ninguém mexer com a bebê e com a minha irmãzinha nerd.

- Não chama sua irmã de nerd.- minha mama brigou.

- Só por que você era nerd também?- Tia Ari zoou ela que fez beicinho.- Minha nerdizinha favorita.

Pov Alícia.

Não vou negar que me deu medo das minhas mães me deixarem de lado por causa da bebê que esta vindo, mas mesmo assim eu estava tão feliz.

Eu sabia que minha mãe Arizona estava pensando nisso também, mas ao mesmo tempo ela estava com medo por causa dessa mulher que apareceu de repente.

- E ela já tem nome?- perguntei ainda agarrada a minha mama Callie e elas se olharam e riram.

- Sofia.- falaram juntas.

- Escolhemos na época da escola.- mama disse.

- Vocês não acham que está na hora de ir dormir?- Minha mãe perguntou.- Eu acho que sim.

Louise deu um beijo na mama e logo depois na minha mãe Ari alisando sua barriga se levantando da cama.

Eu me apertei mais a mama Callie, beijei seu rosto várias vezes e disse.

- Você sempre vai ser minha mama.- ela me apertou mais e beijou minha cabeça. Me levantei e fui até minha mãe Arizona.- Eu não quero ir com a Clarisse, minha mãe é você e a Callie.

- Eu vou dar um jeito, filha.- ela beijou minha cabeça e eu alisei sua barriga.

Pov Callie.

- E você achando que elas não iriam aceitar.- a puxei para o meu colo.

- Você ouviu o que a Alicia disse?- perguntou enterrando o rosto do meu pescoço.

- Sim, mas nós vamos amar as 3 igual.- respondi alisando seu cabelo.- Não se preocupa.

- E se a Clarisse conseguir levar ela embora?- perguntou fungando.

- Ei, olha pra mim.- a puxei e ela me agarrou.- Olha pra mim.- ela me olhou com o rostinho vermelho.- Você esqueceu que o meu pai é o melhor advogado de seattle?

- Mas e se ele não quiser me ajudar depois do que aconteceu entre a gente?- ela fez beicinho.- E se ele me odiar?

- Ei, ele não vai.-a puxei para meu colo de novo, amanhã eu vou ligar para ele e a noite vamos lá, pode ser?

Pov Arizona.

Acabei de pegando no sono agarrada na Callie depois de tudo o que aconteceu hoje, eu tinha ela como o meu refúgio, mas saber que minha filha estava alí comigo me acalmava muito.

Ou nem tanto.

Eu tive um sonho, e nesse sonho Clarisse conseguia a guarda da Alicia e a tirava de mim, levando para fora do país.

- Amor, acorda.- eu ouvia a voz da Callie bem longe. - AMOR...

- Oi.- respondi sentindo as lagrimas escorrendo pelo o meu rosto.- Por que eu estou chorando?

- Você que você teve um pesadelo.- ela me puxou para ela.

- Não deixa ela tirar a Alicia de mim, Calliope.- funguei.- Eu não posso perder minha filha.

- Eu já liguei pro meu pai, ele marcou um almoço para hoje.- ela deixou um beijo em minha testa. 

Pov Callie.

Não vou negar que me assustava isso da ex da Arizona aparecer, mas eu tentava me manter firme por causa delas.

Eu sabia que a Alicia também estava morrendo de medo.

Hoje de manhã cedo eu até o quarto dela e deixei um beijo na mesma e quando voltei Arizona estava tendo um pesadelo.

Chegamos na casa do meu pai e a primeira coisa que ele fez foi olhar para ela com um olhar bem sério.

- É, você voltou.

________________

Capzinho com o ponto de vista das 4 rs rs...

Espero que gostem emmm

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora