67.

887 77 7
                                    

Pov Callie

Eu estava simplesmente realizada, eu estava casada com a mulher que eu sempre amei e com três filhas lindas, o que mais eu poderia querer?

Nada!

Nesse momento eu estava indo ao hospital ver a minha esposa e de quebra ver Addison e Meredith, eu tinha marcado de almoçar com elas hoje.

- E como esta a meu sobrinho hoje?- perguntei alisando a barriga da Meredith.

- Sobrinha, acabamos de descobrir que é uma menina.- Addison disse se sentando.- Oi, meu amor.

Deu um selinho em Meredith.

- Droga, perdi a aposta.- murmurei e elas riram. - E a Zola?

- Vai pra casa com a gente essa semana.- Mer disse animada.- Conseguimos a guarda dela e o Alex disse que em dois dias podemos levá-la.

- Emilly deve estar mega feliz.- Arizona falou sorridente.- Já sabe o nome da nova bebê?

- Emilly disse que se for menina o nome vai ser Emma.- Addison contou.- Quer que combine com o dela já que não podemos mudar o da Zola.

- Já está com quantos meses?- perguntei olhando para a barriga elevada.

- Farei 5 daqui a 4 dias.- Mer contou alisando a barriga.- Esqueci como era estar grávida.

Falou e nós rimos.

Tinha bastante tempo que não fazemos algo assim, só faltava mesmo o Mark, que sempre estava no nosso meio.

Eu sentia saudades disso.

Depois de almoçarmos Arizona me levou a um dos quartinhos as escondidas e ficamos lá até o meu horário de almoço acabar abraçadas.

Eu deveria estar lá? Lógico que não, poderia dar alguma merda grande? Sim, com toda certeza, mas o importante era estar com a minha esposa.  

Pov Louise

Alícia explicou para eu e Emilly exatamente tudo o que tinha acontecido desde o momento em que ela foi para o bebedouro até ela entrar na sala.

Ela contou que a menina era morena, cabelo um pouco abaixo dos ombros, olhos negros e parecia ser simpática.

A menina entrou com a diretora Bailey que logo olhando em nossa direção séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina entrou com a diretora Bailey que logo olhando em nossa direção séria

- Achou o caminho da sala, Torres?- cruzou os braços.

- Mas eu nem saí da sala.- Respondi e Alícia abaixou os ombros.

- Eu esqueço que são duas Torres.- a diretora falou e todos riram.- Estou falando com a loirinha ai.

- Pera, vocês são gêmeas?- a menina nova perguntou.- Uma loira e uma morena gêmeas?

- Não, é uma longa história, mas não.-  falei rindo.

- Chega de conversa.- a diretora disse séria.- Professora Thompson, essa é a nova aluna Kate Duncan.

- Pode ir se sentar, Duncan.

A menina vagou o olhar pela sala e sentou ao lado de Emilly, que no caso era atrás de mim e da Alicia.

- Não sei se isso foi uma boa escolha ou não.- A diretora disse nos olhando.- Mas pelo menos duas delas são suas colegas de equipe.

A aula seguiu tranquila, e nós conversamos bastante durante a aula, ora baixo, ora alto, mas deu pra conhecer a menina.

Pelo menos eu e a Emilly, já que a Alicia ficou a todo momento em silêncio.

Depois da aula fomos para o ensaio e a Alícia seguiu para o seu treino, Kate era uma menina muito legal e já estava se tornando nossa amiga. 

Pov Alícia.

Eu definitivamente estava morrendo de cansaço e a Louise não parava de berrar com a  menina nova, eu não sei que animação era essa, ela é só mais uma menina normal.

- Podemos ir, Lou?- fiz beicinho para a minha irmã.

- Fiquei sabendo que a sua mãe foi uma das lendas desse colégio, por que não seguiu os passos dela?- Kate perguntou para mim.

- O basquete me chama.- falei sorrindo, eu amo jogar.- Mas eu já animei uma vez com elas.

- Ah, poxa, eu não estava aqui nessa época, vamos de novo, vai?- a menina disse puxando meu braço.

- Um dia, quem sabe!- sorri e olhei pra Louise.

- Vamos!- Louise falou.- a Kate vai com a gente, ela mora na rua de trás.

Fechei a cara no automático ao saber que a rua de trás seria a rua da Jenifer e saí andando na frente.

- O que houve?

_______________

Feliz dia pro ser humano mais lindo do mundo, vulgo Sara ramirez ❤️

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora