61.

973 85 5
                                    

Pov Louise.


Finalmente havia chegado o dia do jogo, e para a minha felicidade a Alícia  iria torcer com a gente.

Eu sabia que ela iria escolher o basquete, mas pelo menos uma vez faríamos isso juntas.

Vocês devem estar se perguntando como eu sei qual ela escolher, e eu vou explicar.

Alícia vem o caminho inteiro contando sobre como é jogar, qual a sensação e blá, blá, blá, e é a mesma maneira que eu me sinto sobre torcer.

Eu estava feliz com a escolha dela e a apoiaria bastante sobre, mas também estava feliz de ter ela comigo naquele momento.

Nesse jogo, o que ninguém sabia, e esse ninguém eram nossas mães, era que a Torres loira torceria, eu sabia que a nossa mãe Arizona ficaria muito feliz com isso, sabia que ela surtaria, mas também sabia que no final ela ficaria triste porque a Alicia não iria continuar.

Mas também, desde que eu havia pedido para ela ser minha mãe ela sempre falava que o sonho dela era ter uma filha que seguisse seus passos, só que não imaginava que a filha fosse eu, já que não imaginava que eu fosse querer ser filha dela.

O que me fez rir, mas para mim também era tudo muito novo.

Uma vez ela me falou que sempre soube que Alícia não iria escolher esse lado, que ela nunca foi muito dessas coisas e ela já tinha se conformado com isso, e que ficava feliz por mim já que essa época foi uma das melhores da vida dela. 

E sinceramente, da minha também estava sendo.


Pov Alícia


E se eu fizer tudo errado?

E se eu cair?

E se eu fizer todo mundo cair?

Eu estava ferrada.

Eu definitivamente não deveria ter aceitado isso, não deveria ter cogitado a ideia, mas como eu já estava aqui e estava de uniforme, eu teria que fazer.

Repassei tudo na minha cabeça uma última vez, fiz dez orações de "Pai nosso" e esperei o intervalo começar.

Olhei para a arquibancada e minhas mães estavam lá, mas provavelmente não sabiam que eu estava no meio disso tudo.

Chegou a nossa vez, nós entramos e eu vi a Louise sorrir animada com tal coisa, nós começamos e deu tudo certo, ou pelo menos su achava que estava dando.

Comecei a escutar todos gritarem "irmãs Torres" e me animei com aquilo.

Eu estava indo bem, nós estávamos indo bem.

Ao chegar no final da nossa apresentação todos gritaram, inclusive a torcida do outro time, minha mãe Arizona chorava com o celular gravando nós duas e minha mama Callie apenas aplaudia orgulhosa.

O jogo seguiu acirrado, todos estavam muito nervosos com tudo que aconteceria, séria o ponto decisivo.

Mas aparentemente eu era a que estava mais nervosa, eu parceria mais a treinadora gritando para as meninas fazerem tal coisa.

O jogo seguia, a bola estava com Sam, e ela estava prestes a dar o próximo passo quando escorregou no gramado.

O jogo parou de imediato, todos estavam ao redor dela, inclusive eu, ela foi examinada ali mesmo e era nítido que a mesma não poderia mais jogar, seu pé estava inchado.

O jogo simplesmente estava perdido, e eu? Eu estava triste, porque era a primeira vez que eu realmente entendia tudo o que acontecia alí.

- Torres loira, precisamos de você!



Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora