Pov Arizona.
Eu tinha que contar a April o que tinha acabado de acontecer, eu estava em êxtase, eu estava feliz, eu teria minha mulher de volta.
Fomos o caminho inteiro até a saída com Callie brigando em espanhol com a Louise, e a menina de braços cruzados e o mesmo bico que a Callie fazia quando a gente brigava.
-Tu celular, ahora.- a latina mais velha pediu estendendo a mão.
- Não é pra tanto, Callie.- a puxei pelo braço.
- Ela fez eu perder quase 2 horas de trabalho para..
- Para o que?- perguntei.- Para nada? Era isso que ia dizer?
- Não é isso, Ari, é que...
- Vamos embora, Ali.- chamei Alícia.
- Arizona...
Me chamou e eu a ignorei.
Eu sabia que chegaria um momento em que eu teria que falar com ela de novo já que eu estava com o blazer dela, mas esse não era o momento, não comigo irritada desse jeito.
Voltei ao trabalho com o cheiro do perfume dela grudado em mim, e eu também não parava de cheirar seu blazer para ter certeza que era aquilo mesmo.
Eu trabalhava no hospital da família do Jackson, marido da April.
Contei a ela tudo, as meninas sendo amigas, elas tentando descobrir algo e trancando eu e Callie no nosso antigo lugar, e o que eu contei a ela, que foi o que de fato aconteceu. Eu fui chantageada por uma louca.
- Vou precisar que as duas façam uma viagem.- Catherine entrou na sala.- Vai durar uma semana, no máximo duas, é uma cirurgia eletiva pra uma amiga minha.
- Não posso, a Alicia voltou com as aulas agora.- Avisei.
- Já falei com sua mãe e ela disse que fica com a Alicia esses dias.- ela me deu um sorriso.- Você é a melhor, Ari, eu preciso de você lá.
- Alícia já esta com 13 anos, ela vai entender.- Aps me falou.- Ela me disse que entende.
- Tudo bem, e quando vamos?- perguntei.
-Hoje a noite, você vai pra casa arrumar suas malas agora.- ela falou.- você também, norinha.
Avisei a Alícia que iria mas que queria falar com ela todos os dias, avisei que voltaria o mais rápido possível e que morreria de saudades.
Pov Callie.
Eu sabia que eu tinha que trabalhar, mas eu também sabia que eu não podia deixar a Arizona escapar depois de 20 anos.
Acabei meu trabalho o mais rápido que eu pude e pedi o endereço para Louise, eu não a perderia de novo.
Para a minha sorte a casa dela ficava a 10 minutos de carro do meu trabalho, então cheguei lá mais rápido que o esperado.
- Callie?- a mulher na porta me olhava surpresa.- É você mesmo? Não mudou nada.
- Dona Barbara.- Dei um sorriso aberto, dona Barbara foi a melhor sogra que eu tive.- Tudo bem?
- Sim, bem, graças ao nosso bom Deus, e você?
- Bem, na medida do possível.- continuei a olhando.- Arizona esta em casa?
- Não, teve que viajar a trabalho, volta só daqui a 2 semanas.
- Que?- quase gritei.- Não posso ficar 2 semanas sem falar com ela.
- Dessa vez quem fez a merda foi você, não é?
- Ela te contou?
- Detalhadamente, assim que sairam da escola.- me informou.- E eu disse que foi bem feito, que se tivesse falado teríamos dado um jeito, mas foi burra e perdeu uma menina incrível.
- Sim.. é.. fala pra ela que quero falar com ela, por favor.- pedi e ela assentiu.- Até mais, dona Barbara.
- Até mais, nora querida. .
____________________
Voltei moresss.
Queria dizer que essa eu vou postar segunda e quinta
Eu espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...