11.

1.9K 149 123
                                    

Pov Callie

- Você tem mais força que eu, Callie, se quisesse realmente que eu parasse você já teria me parado.- falou ao pé do meu ouvido.- Eu sei que seu pau ta duro desde o momento em que eu sentei na mesa, sei que você ta se segurando, eu sei várias coisas, eu te conheço.- mordeu o lóbulo da minha orelha.- Depois eu deixo você me xingar, gritar, espernear, faz o que você quiser depois de eu te contar o que aconteceu, mas agora, agora eu quero que me foda com força.

Levei minhas mãos até os vãos que tinha entre os botões e os puxei fazendo sua blusa rasgar e ela se assustar, levei minha boca até seu pescoço e chupei seu ponto de pulso a fazendo gemer alto. Desci meus beijos até seus seios e os beijei e os apertei com as minhas duas mãos.

Eu amava brincar com eles, era a minha maior diversão, e ela sabia, abaixei um pouco a peça de renda e chupei, mordisquei e lambi o biquinho dela, fiz isso nos dois até eu me cansar.

A puxei para frente e subi sua saia preta me dando a visão da sua calcinha que era igual ao seu sutiã, coloquei a peça para o lado e penetrei dois dedos nela.

- Quero.. sua .. boca..

Desci minha boca até lá e a chupei com maestria, minha língua trabalhava em sua intimidade totalmente molhada e ela gemia mais alto toda vez que eu chegava em seu clitóris durinho de novo.

Arizona me empurrou do meio das suas pernas e me puxou para um beijou cheio de luxúria enquanto ela abria a minha calça e colocava meu membro duro pra fora.

- Vai, Calliope, me fode com força.- Pediu levando meu pau até sua entrada.- Me rasga com seu pau de novo.

Usei toda a raiva e tesão que eu tinha por ela e penetrei fundo em sua buceta, sair e entrar nela estava sendo um tanto difícil, mas eu não me importava, eu queria aliviar meu tesão. Arizona gemia pedindo por mais.

- Sua buceta ta mais apertada que antes, loirinha.- falei com a boca quase colada a dela.- Goza pra mim.- pedi ao sentir ela se apertar em meu pau.

Segurei me seu quadril e fui mais rápido e forte e acabei gozando junto com ela que se deitou ofegante na mesa.

Fechei Minha calça e ajeitei minha blusa, mas fiz o que sempre fazia antigamente, tirei minha gravata e limpei sua intimidade que escorria meu gozo.

Ela se levantou da mesa e ajeitou a saia e passou a catar os botões da camisa.

- Toma meu blazer para você sair da sala.- o tirei e estendi a ela que o pegou e colocou sobre sua blusa rasgada.

- Foi a Lauren,- falou se vestindo.-  ela me obrigou a terminar com você se não ela te humilharia na frente de todos por causa do seu segredo.- soltou um ar preso.- Ela ouviu a gente transar naquele dia e depois que você saiu ela entrou.

- Por que não me disse antes?

- Ela disse que faria e ainda faria você achar que foi eu que falei, eu não podia deixar a mulher que eu amo ser humilhada.

- Eu não sei o que dizer...

- Senti saudades.- falou.- De tudo.

- Eu também.- confessei.- Eu nunca te esqueci.

- Pronto, abrimos a porta.- ouvi a voz da Alicia meio cabisbaixa.

- Vocês sempre aqui.- a diretora Miranda falou rindo.- Peguei essas duas falando que trancaram vocês aqui.

- Obrigada por nós salvar.- falei.- e você, Louise, castigo.

- Você também, Alícia.- Arizona falou.

- Por que a tia Ari ta com o seu blazer, mama?- Louise perguntou.

- Elas já estão liberadas, Miranda?- cortei o assunto e ela afirmou.- Vamos embora, então.

- Callie...- arizona me chamou. - A gente ainda não acabou a nossa conversa.

- Eu sei que não, mas agora eu tenho que voltar ao meu trabalho.- Expliquei.- Eu te perdôo pelo o que aconteceu, mesmo não sendo culpa sua. - fui até ela.- Te espero mais tarde pra gente conversa.

A puxei pela cintura e dei um selinho demorado em seus lábios.

- VAMOS SER IRMÃS....- Alícia e Louise gritaram juntas.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora