Pov Callie.
Felizmente estava tudo indo bem na minha vida.
Bem até demais, coisa que eu estava estranhando.
Arizona estava com seus 7 meses de gravidez, sua barriga estava grande, mas nem tanto, e ela parou de se chamar de gorda, pelo menos na minha frente.
Nesse exato momento estamos indo as 4 no shopping comprar as últimas coisas para o quarto da Sofia, e ela estava emburrada porque eu disse que não faríamos um lanche, coisa que fez as meninas rirem dela e eu me segurar por saber que estaria ferrada.
Depois de comprar o restante todo das coisas, nós fomos para a praça de alimentação, Arizona jogou várias indiretas sobre a Sofia estar com vontade de comer hambúrguer com batata frita.
- Torres, é você?- Ouvi a voz de uma mulher me chamando e me virei para olhar.- Callie, quanto tempo.
- Quem é, mama?- Alícia que estava ao meu lado na fila para comprar o lanche perguntou.
- Erika, oi.- falei dando um sorriso.
- Eu sou ex namorada da sua mãe.- ela Respondeu a minha filha.- Prazer.
- Oi.- minha filha disse tímida.
- Callie, você sumiu desde a faculdade, por onde andou?
- Muita coisa aconteceu depois que eu fui para a faculdade, me casei, tive filhas e agora estou em outro relacionamento.- contei.- E você?
- Tive uns relacionamentos, mas nada muito duradouro.- ela falou e olhou para a Alícia.- Eu olho para ela e imagino que nossa filha séria assim.
- Nossa filha?- Arizona perguntou aparecendo atrás dela.- Que história é essa, Calliope?
- Amor, eu posso explicar.
- Seu novo relacionamento é com a sua ex namorada que te deixou sem mais nem menos?- Erika me olhou segurando a risada.
Vi Arizona virar as coisas e sair bufando pelo shopping sem olhar para trás.
- Vem Alicia e Louise.- chamei as duas.
- E o lanche, mãe?- Louise perguntou.- Estou com fome e tenho certeza que a tia Ari também.
- Compra o lanche e me encontra no estacionamento.- pedi a elas e segui correndo atrás da Arizona.
Eu corri atrás dela por uns 15 minutos e nada de achar, eu rodei o andar da praça de alimentação toda e nada dela.
Vi uma movimentação diferente perto das escadas e resolvi ir lá vê, pelo o que eu conheço da minha futura esposa ela adoraria saber o que aconteceu, então provavelmente estava no meio.
Desci as escadas torcendo para ela não me ver e tornar a fugir de mim, mas me deparei com uma multidão em volta de uma pessoa.
- .. é uma mulher e aparentemente esta grávida de 6/7 meses.- um senhora falou ao telefone.
- Arizona.- gritei ao ver ela no chão.- amor, por favor, você esta me ouvindo.
- Acho melhor não mexer nela, o tombo dela foi feio e ela esta sangrando.- a senhora falou.
- Ela esta grávida da minha filha.- falei nervosa.
Pov Arizona
Minha cabeça dói, meu corpo dói, tudo dói.
Eu ouvia vozes ao meu redor, mas não consegui abrir os olhos, a única coisa que eu sabia é que Callie estava ali, eu sentia as mãos dela na minha.
Eu tentei chamar por ela, tentei perguntar o que estava acontecendo, mas nada saia da minha boca.
Será que Sofia estava bem?
Será que eu tinha perdido a minha filha mais uma vez?
Será que eu nunca conseguiria engravidar da Callie?
Já não bastava o que me aconteceu na escola, agora isso.
- Arizona? Você está me ouvindo?- ouvi uma voz mas não era da Callie.- Eu preciso que me responda, Arizona.
- Melhor deixarmos para amanhã.- Outra voz soou na sala.
____________
É isso, boa tarde mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...