79.

1.2K 89 13
                                    

Pov Arizona.

Eu fiquei minutos fazendo a mesma ficar melhor, provavelmente sua pressão havia caído com tal nervosismo, eu nem imaginava que a Louise estava fazendo tal coisa, já que a mesma nunca comenta sobre ninguém.

- Promete não conta a mama agora?- perguntou e eu afirmei.- Você sabe que eu decidi focar somente na escola e desde então eu não namoro com ninguém?- fiz um som nasal e a mesma continuou.- Só que eu não queria chegar virgem na faculdade..

- Então teve a brilhante idéia de transar com qualquer um?- perguntei sarcástica.- Nós te ensinamos a usar a camisinha, Louise.

- Não foi com qualquer um, ok?- falou e eu sinalizei para que ela continuasse.- Primeiro eu pensei que eu era bonita e gostosa demais para chegar virgem na faculdade e a Emilly disse que eu tinha razão.- tentou se explicar e eu vi que ela estava começando a ficar preocupada com a hora.

- Fala logo.

- Como o Tucker também era e também queria perder logo, nós conversamos e decidimos que perderíamos juntos, um ajudaria o outro e depois cada um seguiria a sua vida.- explicou.- A gente usou camisinha na primeira, eu juro, mãe.

- Na primeira?- perguntei com os olhos arregalados.- Foram quantas vezes?

- 10, eu acho.- falou meio sem jeito.- A gente acabou gostando muito do beijo um do outro, mas sempre que começamos achamos que é só beijo e quando vamos ver já aconteceu.

- Você perdeu sua virgindade com o seu melhor amigo?- ri alto e ela me olhou confusa.- Eu também achei que fosse ser só um beijo com uma das minhas melhores amigas e hoje somos casadas e temos três filhas.

- A mama vai me matar..- ela disse olhando para o nada e eu vi que ela pensou alto.

- Não tem problema, nós temos plano funeral.- Brinquei e a mesma acabou rindo.- Já pensou no que vai fazer? Ele sabe que você estava com suspeita?

- Sabe, ele que comprou o teste, mãe, e disse que era pra eu mandar uma mensagem avisando.- ela falou e seu celular apitou.- É ele.

Vi ela digitar algo em seu aparelho e logo me olhar.

- O que eu faço?- tornou a me olhou.- E os meus planos? Como eu vou dar futuro pra essa criança?

- Tem até como você fazer os dois, mas você vai ter que se esforçar em dobro, vai ser muito exaustivo, mas no final você vai ver que ver o sorriso dela faz tudo vale a pena.- falei puxando a mesma para o meu colo.

No final daquele mesmo dia Callie surtou ao saber da gravidez de Louise, Alicia dava pulos de alegria por ganhar um sobrinho e Sofia estava tentando entender o que estava acontecendo.

Tucker chegou a vir aqui em casa com Miranda e Ben, e a mãe dele disse que nos apoiaria em qualquer decisão. Mas, ela também disse que eles deveriam arcar com as próprias consequências já que os mesmos já haviam feito isso diversas vezes antes.

- A gente quer ter.- Tucker disse em um tom baixo com medo da reação da Callie.

Callie o olhou enfurecida, ela não acreditava que nossa primogênita estava grávida.

- Amor, é uma decisão deles.- falei com a mão em seu ombro.

- Eles não tem nem 18 anos ainda.- ela bufou e Miranda concordou.

- A gente também não tinha quando eu perdi o nosso filho e voce lembra o que você me disse naquela época?

- Que se fosse preciso eu trabalharia durante a madrugada.- ela falou em tom baixo.

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora