74.

905 87 20
                                    

Pov Louise.

A dias que Kate e Alícia estão ficando e nenhuma das duas haviam dado uma palavra sobre, elas apenas sumiam e depois voltavam como se nada estivesse acontecendo.

Como hoje era sábado, e eu estava muito entediada, resolvi ir ao quarto da minha irmã tirar a paciência dela.

- Está sem o que fazer, não é?- minha mãe Arizona disse ao me ver passar para o quarto da Alícia, e eu afirmei.- Chama a sua irmã, vamos ver um filme até sua mama chegar.

- Ok, mas eu escolho dessa vez.- fiz beicinho e ela riu.

Entrei no quarto da Alicia e a mesma ria para o celular, eu já imaginava quem séria, então eu apenas me fiz de sonsa.

- Quem é?- perguntei da porta.

- Ninguém.- disse bloqueando a tela do celular.

- E esse ninguém beija bem?- perguntei e a mesma ficou vermelha.- Você ficava do mesmo jeito pra Jenifer, pra Mel nem tanto, mas pra Jenifer sim.

- Eu vou contar, mas não quero que fale a ela que eu que te falei, ela disse que queria te contar primeiro.- falou sorrindo e eu me joguei na cama.- A Kate me beijou a uns dias e estamos tendo algo.

- A Kate o que??- fingi entusiasmo.

- Você sabia ne?- perguntou me olhando.- Eu te conheço Lou, você faz a mesma cara quando eu falo sobre basquete.

- Eu e Emilly vimos vocês duas.- contei.- Já estava na hora, eu não aguentava mais ouvir ela falando de você.

- Ela me disse que gostava de mim e que não aguentava mais me ver com outras pessoas.

- E você gosta dela?- perguntei a olhando.

- Acho que estou começando a gostar, eu a via como uma amiga e agora a gente sempre se beija, e eu gosto de beijar ela, da companhia dela, dos carinhos...

- Iiiih..

Falei e acabei recebendo um tapa da minha irmã.

Pov Callie.

Já estava na semana de aniversário das meninas e sobrou para mim comprar as coisas.

Eu comprei biscoitos, chocolates, marshmallow, pipocas e algumas coisas pra fazer lembrancinhas.

Depois de chegar em casa com várias bolsas e Sofia querer abrir cada uma delas, eu mostrei um a um item comprado por mim.

Combinamos de começar a fazer no dia seguinte, hoje eu precisava de um descanso.

Jantamos conversando sobre cada regra criada por mim, uma mãe muito ciumenta e avisei que ligaria as câmeras da sala para vigia -las.

- Você é tão dramática.- Arizona falou se deitando na cama.- É só uma festa.

- Se bem conheço a Alícia, que gosta de uma das meninas que vai estar presente..

- A Alicia não vai fazer nada.- ela disse rindo.- Soube que a Jenifer vem.

- Por que não podemos ficar na festa?- perguntei cruzando os braços e ela riu.

- Porque eu vou fazer uma festa com você aqui em cima.- falou me encarando.- Eu, você e a minha lingerie vermelha nova.

- Eu realmente não quero participar dessa festa.- falei a puxando para mim.- Mas eu também queria muito ver ela agora.

- Não, não!- ela se afastou.- Só no dia que fomos comemorar o aniversário delas.

- Ok, mas eu quero você agora.- a puxei novamente fazendo a mesma sentar em meu colo e passei a beijar seu pescoço.

- Calliope, não..- ela disse em tom de gemido.- Você sabe que.. essa semana elas.. estão vindo no nosso quarto todos os dias..

- Mas eu quero a minha mulher.-falei manhosa no seu pescoço. - Uma rapidinha, vai..

Arizona levantou a camisola que usava mostrando que estava sem calcinha para mim.

Droga. Que mulher gostosa.

Ela sorriu maliciosa rebolando em meu colo fazendo meu membro pulsar na minha samba canção.

Nossas bocas se chocaram num beijo cheio de desejo, minhas mãos em sua coxa as apertando, nossas respirações ofegantes.

Arizona elevou um pouco seu corpo e colocou meu membro para fora o posicionando em sua entrada e sentando no mesmo.

- Amor.. a camisinha..- gemi em sua boca ao sentir ela descer de uma vez.

- Só hoje, amor..- ela começou a cavalgar no meu colo.- Quero sentir você sem nada.

Passei a ir de encontro a ela, ora rápido, ora devagar, Arizona se segurava para não gemer alto e eu adorava ver a cara que ela fazia.

Abaixei uma das alças do seu sutiã deixando seus seios a minha mercê.

A virei na cama a deixando por baixo, uma de minhas mãos segurava sua cintura enquanto a outra apertava seus seios rijos.

- Amor..

- Goza pra mim, vai..- pedi e ela balançou a cabeça positivamente agarrando seus seios.



________________

Se eu não me engano esse é o último hot da fic que já esta na reta final.

Espero que gostem e até dps..


Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora