78.

777 77 15
                                    

Pov Arizona.

Algumas semanas haviam se passado desde que tudo aconteceu, eu havia acalmado Callie e disse que conversaria com a nossa filha.

Estava tudo indo muito bem até, e eu estava feliz com isso, as meninas estavam cada vez melhor na escola, eu e Callie quase nunca brigávamos e Sofia estava a cada dia mais esperta.

- O que você acha desse novo amigo da Louise?- Callie perguntou se deitando ao meu lado na cama.- Muito amigo, não acha?

- Não vi nada demais nele.- respondi desligando o Celular e a olhando.

- Esses são os piores.- ela disse como se fosse óbvio.- Não vê a namorada da Alicia, não víamos nada demais e hoje ela perverte a nossa filha.

- Igual você perverteu a filha dos meus pais?- perguntei olhando para ela que riu.

- Uma coisa não tem nada ver com a outra.- ela disse com um bico nos lábios.

- Deixa de ser chata, na idade delas a gente já fazia isso.- falei e ela me olhou incrédula.- É só a gente Auxiliar ela com as coisas.

- Você ta falando sobre...

- Ensinar a ela a usar camisinha, oras.- dei de ombros.- Fora as outras coisas.

- Eu sinceramente não estou preparada para isso.- contou.

- Você supera.- dei um tapinha em suas costas.

O tempo foi passando, Sofia já se iniciava na escolinha, ela amava chegar em casa e fazer dever igual as irmãs faziam.

Alícia estava namorando a Kate a 3 anos, o plano delas era começar a morar juntas assim que começassem a faculdade, e sim, Alicia já estava certa do que queria e tinha bolsa por conta do basquete.

Louise também já tinha em mente o que queria, seguiria os passos de sua mama Laura e seria uma grande advogada, já tinha escolhido até sua faculdade. A mesma também focou muito nos estudos, e, sinceramente, me dava menos trabalho que Alicia.

Estamos em semana formatura, os corações delas estão a mil, já que daqui a 3 meses as mesma estariam ingressando na faculdade.

- Ansiosa?- Perguntei a Alicia que olhava seu vestido.- Você vai ficar linda nele.

- Kate que escolheu, disse que combinaria com o dela.- falou rindo.- Eu não queria usar vestido.

Fez um beicinho adorável e eu acabei sorrindo.

- Quando a gente ama acaba sedendo a algumas coisas.- falei para.- Eu e sua mama já sedemos diversas vezes uma pela outra.

- Mas vestido nunca.- falou e eu ri.

- Vou ver sua irmã.- falei dando um beijo em sua testa.

Andei até o quarto de Louise que estava com a porta encostada, a mesma não estava ali e a porta do seu banheiro estava fechada. Me sentei e esperei a mesma sair olhando para o seu vestido que estava pendurado ali em frente.

Ouvi um barulho vindo do banheiro e me assustei, acabei levando em alardi.

- Mamãe, você esta ai a muito tempo?- perguntou assustada levando as mãos para trás assim que me viu ali.

- Cheguei tem uns 2 minutos.- contei e a olhei.- Louise Torres Garcia, eu estou na sua vida a quase 5 anos e sei quando esta me escondendo algo, você tem..- olhei para o relógio do seu quarto.- 30 minutos até sua mama chegar e te obrigar a falar. -Fui andando até a porta e a fechei sem fazer barulho.- esperarei seu tempo.

Me sentei e vi a latina a minha frente ficar o mais pálida o possível olhando para o relógio na parede, eu não sabia o que se passava na cabeça dela, mas sabe que não era algo muito bom e que se Callie soubesse de um jeito não muito surtaria e mataria nossa filha.

Vi seus olhos começarem a se fechar e a mesma ficar zonza, logo a segurei e a sentei na cama.

A primeira coisa que reparei foi o que estava em sua mão, era um teste de gravidez.

- Louise Torres Garcia, você esta grávida?

_________________

Se eu lembrar posto o último ainda hoje

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora